Surgente prospecto nos galos, Cody Garbrant diz que ex companheiro TJ Dillashaw está se fazendo de vítima.

Surgente prospecto na categoria dos galos é um produto da Team Alpha Male, Cody Garbrant acredita que seu ex-companheiro de treinos, o campeão da categoria TJ Dillashaw, deveria ter continuado na academia...

Surgente prospecto na categoria dos galos é um produto da Team Alpha Male, Cody Garbrant acredita que seu ex-companheiro de treinos, o campeão da categoria TJ Dillashaw, deveria ter continuado na academia fundada por Urijah Faber, mas que o mesmo optou pelo caminho mais difícil, e não só isso, acredita que TJ deva seguir seu caminho sem olhar para trás, até para evitar futuros problemas com seus ex-companheiros.  Em palavras a radio MMA Hour, Cody explicou seu pensamento…

1016511_10153718465480710_175273343_n

Dillashaw, Garbrant e Faber na Team Alpha Male

“Isso foi uma decisão dele, mas ele também poderia ter ficado…É uma atitude de menino ele ter saído, se o lugar não é bom o suficiente pra você, porque você vem para o ginásio com nós? Acho que ele está se fazendo de vítima, nós estamos fechados com ele, ele que tornou tudo mais difícil, você tem que decidir se vai pra lá ou ficará com nós, você não pode estar dos dois lados.



Garbrant, 24 anos e invicto no MMA profissional, vive uma sequência de 7 vitórias consecutivas tendo debutado no UFC com um nocaute sobre o aluno do TUF Marcus Brimage e logo após conseguiu mais uma vitoria, mas dessa vez por decisão sobre Henrique Briones, 6 nocautes em 7 aparições no MMA o ressumem.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    oito + 1 =

    RELACIONADO POR