TAF MMA, maior evento de MMA amador do Brasil realiza 1ª edição de 2017

Essa é a 3ª edição do TAF, a primeira de 2017. Evento traz alguns talentos que muito em breve prometem estourar no cenário do MMA profissional
(Foto: Divulgação/ TAF MMA)

No dia 28 de Janeiro, sábado, ocorre a 3ª Edição do TAF MMA, no Ginásio Almir Gabriel (Abacatão) em Ananindeua – Pa, às 20 horas. O TAF (The Amateur Fighter) é o maior GP de MMA Amador do Brasil, e promete grandes lutas e grandes atrações para o público.

O TAF segue o GP de MMA Amador, onde os atletas da categoria peso pena e leve estão mais próximos do cinturão, enquanto os atletas da nova categoria peso galo, estreiam no evento. Serão um total de 9 lutas, 8 de MMA e 1 desafio de muay thai feminino.



A pesagem acontecerá no próximo dia 27 de janeiro, na Academia Superação, localizada em Ananindeua – Pa, Cidade Nova 8, à partir das 10 horas.

Para compor esse belíssimo evento, contaremos com a presença das ‘ring girls’, Bárbara Holanda, Lara Rodrigues, Stephany Brito e Larissa Nascimento. O evento terá ainda grandes atrações para sua abertura, como as apresentações de Taiko, do Grupo Kodon da APANB, e da AKP – Associação de Kendo do Pará, além de uma apresentação especial do Grupo FitDance Belém.

Esse grande Evento conta com os colaboradores: A Vereadora Francy Pereira, Academia Superação, Mix FM Belém, Moto Silva Peças, Clinica CAEEX, TS Nutrição Esportiva, Megamidia Impressão, Via Pazzo Moda Fitness, Clube da Luta, Restrô Maluco Beleza, Loja Esporte Mix, Clinica de Estética Bete Rodrigues, Proteção Automotiva APVS e a Equipe na Chuva Filmes, além da Parceria com a Pitbull Brothers.

CARD COMPLETO DO TAF MMA     

CARD PRINCIPAL:

Peso Pena: Jonathan Tyler x Pedro Barbalho
Peso Leve: Rafael Mendes x Jonathas Mendes
Peso Pena: Marcus Silva x Roniel Pacheco

CARD PRELIMINAR:

Peso Leve: Jean Silva x Jefferson Moraes
Peso Leve: Crystian Campos x Matheus Freitas
Peso Galo: Daniel Silva x Yan Lucas
Peso Galo: Pedro Cunha x Breno Carmo
Peso Galo: Marcelo dos Santos x Manoel Soares

ABERTURA DAS LUTAS:          

Desafio Muaythai -60 Kg: Débora Guerreiro x Alessandra Silva

 



Categorias
LutasMMA NacionalMuay Thai

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
2 Comentários nesta publicação.
  • Wallace
    26 novembro 2017 at 14:51
    Responder

    QUando tiver uma vaga p peso pesado aceito de imediato, tenho 1,90m e 110kg faixa vermelha de muay thay e azul de jiu jitsu sangue no olho pronto p guerra e adoro trocar um socos so por prazer…espero ansiosamente um convite. Wallace Oliveira zap 24981609123

  • Vando
    24 maio 2017 at 01:13
    Responder

    Gostaria de ingressar, é meu sonho, tenho peso ideal,altura e agilidade, porém não treino nada, mas já tive aula experimental de jiu-Jitsu, e já fiz capoeira.

  • Responder

    *

    *

    19 + 7 =

    RELACIONADO POR