Talita Bernardo domina ex-UFC e vence na luta principal do Oktagon MMA

Talita Bernardo, atleta da World Fight Sports Management (WFS Management), venceu com propriedade a tcheca Lucie Pudilova, em plena a República Tcheca. Na luta principal pelo Oktagon MMA 26,...
Talita Bernardo
Talita Bernardo comemora vitória sobre Lucie Pudilova na luta principal do Oktagon MMA(Crédito: Oktagon MMA)

Talita Bernardo, atleta da World Fight Sports Management (WFS Management), venceu com propriedade a tcheca Lucie Pudilova, em plena a República Tcheca. Na luta principal pelo Oktagon MMA 26, a brasileira amassou a dona da casa em todos os rounds do combate e venceu por decisão unânime.

“Foi a vitória mais expressiva da minha carreira e minha performance foi inclusive acima do que eu esperava. Consegui praticar tudo aquilo que foi teinado e estava na estratégia. Daqui pra frente é continuar evoluindo para seguir lutando em eventos grandes e contra desafios cada vez maiores. Isso é tudo que eu quero para que minha trajetória nesse esporte seja grandiosa”, declarou a lutadora.



Talita Bernardo tem agora 7 vitórias no MMA, sendo 4 por finalização e 3 por decisão. A lutadora fez uma estreia excelente no continente europeu, já contra uma ex-UFC e lutando na casa da adversária. Não estranhe se em breve pintar uma oportunidade em eventos ainda maiores e até, quem sabe, numa disputa de título.

Nocaute na Rede, com informações da WFS Management

Confira nossa matéria sobre brasileiro que vai disputar cinturão, contra ex-UFC, na Sérvia.

Acompanhe as principais notícias do MMA por meio dos perfis oficiais do Nocaute na Rede: FacebookInstagram YouTube.



Categorias
LutasMMA femininoMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 5 =

RELACIONADO POR