Talita Treta teve de adiar o sonho de competir no Bellator onze dias antes de sua estreia

A invicta lutadora rompeu o ligamento cruzado e o menisco e está fora da luta com Julia Budd no Bellator 133, que acontecerá no próximo dia 13. O anúncio...

A invicta lutadora rompeu o ligamento cruzado e o menisco e está fora da luta com Julia Budd no Bellator 133, que acontecerá no próximo dia 13. O anúncio foi feito pela própria Talita nesta segunda-feira (2).

PhotoGrid_1422914659176



Ela usou as redes sociais para lamentar o ocorrido e publicou: “Muito difícil ter que vir aqui e publicar isso. Infelizmente, tive uma lesão no joelho. Rompi o ligamento cruzado e menisco. Nesse momento, são muitos sentimentos juntos. Só quem estava ao meu lado no dia-a-dia sabe realmente como é minha vida e o quanto me preparei para a luta. Ela pode ser adiada, e remarcada… Minha maior tristeza é saber que vou acordar e não vou treinar.”

Talita tem um belo cartel com seis vitórias e nenhuma derrota. Quatro de seus triunfos foram por finalização e dois por nocaute técnico, muito bem feitos.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Maria Alicia



Categorias
Jiu JitsuLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 + dezesseis =

RELACIONADO POR