Tamy Paim, Ring Girl Gaúcha, é destaque no AFC e está confirmada para sua estreia em São Paulo

Tamy Paim, 26 anos, da cidade de Alvorada no Rio Grande do Sul, foi a ring girl do Americas Fighting Championship em Cascavel, no Paraná e com isso, Tamy realizou...

Tamy Paim, 26 anos, da cidade de Alvorada no Rio Grande do Sul, foi a ring girl do Americas Fighting Championship em Cascavel, no Paraná e com isso, Tamy realizou um dos seus maiores sonhos. Trabalhar como ring girl fora do Rio Grande do Sul.

Após o evento, o presidente Andrews Henrique e seu empresário Diego Garcia confirmaram a presença de Tamy no próximo AFC que acontecerá em Osasco (cidade que faz divisa com São Paulo), já no próximo sábado dia 15 de Agosto.

“Foi simplesmente fantástico. Realizei um dos meus sonhos que era poder mostrar o meu trabalho fora do Rio Grande do Sul. Me senti realizada e muito feliz e tenho certeza que será o primeiro de muitos.” comentou a ring girl Tamy Paim.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

onze − 2 =

RELACIONADO POR