Tarec Saffiedine está fora do UFC Fight Night 60 por lesão

O ano de 2015 mal começou, e a primeira lesão já veio à tona, infelizmente Tarec Saffiedine que faria a luta principal do UFC Fight Night 60 contra Matt Brown, está fora do card...

O ano de 2015 mal começou, e a primeira lesão já veio à tona, infelizmente Tarec Saffiedine que faria a luta principal do UFC Fight Night 60 contra Matt Brown, está fora do card por lesão.

Tarec Saffiedine Injury

(Foto: UFC)

Não é a primeira lesão que afasta o ex-campeão do Strikeforce de um combate, o mesmo iria encarar Jake Ellenberger no UFC 173, porém teve de sair por conta da lesão. As fontes que disseram sobre a lesão do europeu se manteram em anonimato pelo fato do próprio UFC ainda não ter feito o anuncio. 



Tarec vem de uma vitória por decisão unânime sobre Hyun Gyu Lim ganhando o prêmio de luta da noite, e uma derrota para Rory MacDonald por nocaute técnico dentro da organização. Ainda não tem nenhum pronunciamento para a substituição do contender, mas tudo indica que vá ser Carlos Condit.

O mesmo já tinha se oferecido, e Brow já tinha expressado o desejo de encarar-lo, entretanto ambos teriam se enfrentado no UFC On Fox 9, mas uma lesão nas costas tirou Matt Brown na véspera da semana do combate. Nos resta agora esperar o pronunciamento oficial do UFC e quem será o substito da luta principal.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

17 − 9 =

RELACIONADO POR