Tarec Saffiedine recebe novo oponente para o UFC 207.

Após ter seu adversário original retirado para enfrentar Donald Cerrone, o belga recebe novo oponente para o card de Las Vegas.
(Foto: MMA Core)

Tarec Saffiedine retornaria ao octógono pelo UFC 207 em Las Vegas contra Matt “Immortal” Brown, mas acabou ficando sem adversário. Devido a problemas com Kelvin Gastelum, que enfrentaria Donald Cerrone no UFC 205, o UFC colocou Cerrone para colidir-se com Matt Brown pelo UFC 206 em Toronto, no Canadá além de advertir Gastelum. Isto deixaria o belga sem adversário e adiaria mais ainda o retorno do “Sponge” aos octógonos do Ultimate.

Entretanto, Tarec já recebeu adversário para manter-se no card. Trata-se do coreano Dong Hyun Kim, o “Stun Gun”. Kim estava confirmado no main event do UFC Fight Night 99 em Belfast, na Irlanda do Norte, contra Gunnar Nelson, mas Nelson se lesionou e o combate foi cancelado, dando espaço para uma revanche entre Gegard Mousasi e Uriah Hall como o main event.



Dong Hyun "Stun Gun" Kim, novo adversário de Tarec Saffiedine para o UFC 207 (Foto: MMA News)

Dong Hyun “Stun Gun” Kim, novo adversário de Tarec Saffiedine para o UFC 207 (Foto: MMA News)

Saffiedine busca recuperar-se de derrotas recentes pelo UFC, tendo sido batido por Rory MacDonald e Rick Story, estreando com vitória sobre Hyun Gyu Lim e, entre suas duas derrotas, vencido Jake Ellenberger. O coreano vem na contramão, embalado por duas vitórias, contra Josh Burkman e Dominic Waters e vem de histórico bom, perdendo apenas uma de suas últimas sete lutas.

O UFC 207 acontece dia 30 de Dezembro na T-Mobile Arena em Las Vegas e terá retorno de Ronda Rousey, desafiando a campeã peso-galo feminino Amanda “Leoa” Nunes além de Dominick Cruz colocando seu cinturão na linha contra Cody “No Love” Garbrandt. O evento terá também Fabrício Werdum contra Caín Velásquez, Johny Hendricks contra Neil Magny, T.J. Dillashaw contra John Lineker e muitos outros duelos.



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    1 × 2 =

    RELACIONADO POR