Técnico de St-Pierre acredita que o lutador está perto de retornar ao UFC

A lenda do UFC pode estar mais próximo do retorno do que nunca, já correm rumores que George St-Pierre que se aposentou o final do ano passado vai retornar, e...

A lenda do UFC pode estar mais próximo do retorno do que nunca, já correm rumores que George St-Pierre que se aposentou o final do ano passado vai retornar, e agora mais um fator reforça essa tese. O treinador do ex campeão da categoria dos meio médios do UFC, Firas Zahabi., disse em recente entrevista que seu pupilo, que não saiu da academia desde que se aposentou ainda tem muita lenha pra queimar.

facebook

George St-Pierre (Foto: Reprodução / Facebook)

Com um problema físico e algumas complicações pessoais que foram especuladas, o lutador parece ter se reencontrado e estar cada vez mais próximo da volta segundo seu treinador:



“Georges está sendo fantástico. Eu acho que ele vai voltar. Creio que ainda há muito o que ele queimar, especialmente depois de que ele se machucou, ele está mais motivado do que nunca. Ele estava prestes a começar a lutar de novo, até que ele se machucou. Eu sinto que ainda há muito das artes marciais nele.”

Lembrando que o lutador teve outra complicação no joelho, e já ficou mais de ano afastado em meados de 2011. Mas se voltar seja em 2014, ou 2015, o lutador deve disputar o título com o detentor do cinturão, que atualmente está em pose de Johny Hendricks.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove − dez =

RELACIONADO POR