Terceira etapa da Copa Prime é realizada com mais de 750 atletas inscritos; Confira as fotos e resultados completos

A terceira edição do ano reuniu 87 equipes registradas nas dependências da IT'S Esportes e Eventos
Foto: Naian Meneghetti/ProSports/Noccaute na Rede

Um dos eventos mais conceituados do sul do Brasil agitou o último domingo, 24, dos “jiujiteiros e jiujiteiras” gaúchos. O palco dos combates da terceira edição do ano da Copa Prime foi o IT’S Esportes e Eventos, localizado na Rua Dona Margarida nº 888, no bairro Navegantes. O clube recebeu mais de 1,2 mil pessoas que puderam prestigiar e torcer para os atletas, além de usufruir de um grande espaço disponibilizado pela organização responsável pelo lugar. Estavam presente no evento mais de 750 atletas inscritos em 87 equipes diferentes.

Na tarde desta quarta-feira, 27, em conversa com o Nocaute na Rede, um dos sócios da IT’S, Thiago Antunes, nos respondeu algumas perguntas. Confira como foi o bate papo:

Perguntado sobre os benefícios que a empresa visa com essa parceria (IT’S e ProSports) para os eventos da Copa Prime, Thiago respondeu:

O nosso objetivo maior na parceria com a Prime foi atrair o público de uma modalidade esportiva que nós já temos dentro do clube – existe um grupo de atletas de Jiu Jitsu que treinam em uma das nossas quadras poliesportiva, três vezes por semana. Nós entendemos que a ProSports tem um nível de profissionalização e experiência em eventos que nos deu muita confiança para poder receber o torneio deles, por causa do porte do evento.

Para o público que não conhece o clube, Thiago comentou os esportes que são praticados dentro dele:

Nós temos lá: Ginástica funcional, Padel, Futebol, Beach Tennis, FuteVôlei e Vôlei de praia, todos esportes de areia. Temos também uma academia de funcional, e receber o pessoal do Jiu Jitsu ali traz um público complementar que além da luta pode praticar outro esporte ou seu familiar pode praticar outro esporte.

Confira algumas fotos do clube:

Finalizando, Thiago Antunes, deixou claro sua motivação em relação ao evento realizado no último domingo:

Principalmente eu gostaria de ressaltar a questão de que a Prime é um evento maduro, consagrado no mercado. Foi o primeiro evento deste porte, 2 mil e 700 pessoas passando pelo clube somente em um dia, esse foi o primeiro evento desta natureza. Então pra nós foi uma espécie de teste da nossa estrutura, e a gente acredita que tenha passado no teste. Toda nossa operação em conjunto com a equipe da Prime funcionou super bem e pra nós isso significa que o trabalho de planejamento que a gente pensou e está executando deu resultado, então nos sentimos pronto para receber eventos deste porte seja de Jiu Jitsu ou qualquer outra modalidade esportiva. Nós somos multiesporte por natureza, por definição de posicionamento estratégico.

Um evento deste porte, desta grandeza, só é possível tendo um parceiro forte e profissionalizado como é o caso da equipe do Fernando Paradeda e da Luciana, estão de parabéns!

Para entrar em contato com o clube IT’S Esportes e Eventos, acesse o site itsesportes.com.br.

A cobertura de fotos do evento foi feita por Naian Meneghetti, fotógrafo do Nocaute na Rede. Confira algumas fotos abaixo ou clique aqui para ver a galeria completa.

Confira o vídeo abaixo de um pouco do que aconteceu no evento:

O ranking de equipes da terceira edição ficou da seguinte forma:

TOP 3 – GI Kids & Teen/Juvenil:

1º Guetho Jiu-Jitsu – 17 ouros, 4 pratas e 2 bronze (Totalizando 167 pontos)
2º Alliance Mario Reis – 9 ouros, 9 pratas e 7 bronze (Totalizando 115 pontos)
3º Drill BJJ School – 5 ouros, 7 pratas e 10 bronze (Totalizando 76 pontos)

TOP 3 – GI Adulto:

1º Alliance Mario Reis – 15 ouros, 19 pratas e 11 bronze (Totalizando 203 pontos)
2º Drill BJJ School – 12 ouros, 13 pratas e 17 bronze (Totalizando 164 pontos)
3º JA Jiu Jitsu – 12 ouros, 11 pratas e 5 bronze (Totalizando 146 pontos)

TOP 3 – GI Master:

1º Drill BJJ School – 11 ouros, 9 pratas e 8 bronze (Totalizando 134 pontos)
2º Alliance Mario Reis – 7 ouros, 13 pratas e 3 bronze (Totalizando 105 pontos)
3º JA Jiu Jitsu – 7 ouros, 7 pratas e 3 bronze (Totalizando 87 pontos)

TOP 3 – NOGI Geral:

1º Drill BJJ School – 3 ouros, 4 pratas e 0 bronze (Totalizando 39 pontos)
2º Alliance Mario Reis – 2 ouros, 3 pratas e 1 bronze (Totalizando 28 pontos)
3º Equipe A – 2 ouros, 1 prata e 0 bronze (Totalizando 21 pontos)

Para conferir o ranking completo por categoria, clique aqui e confira todos os detalhes.

A Copa Prime já está com duas datas marcadas para próximas edições: No dia 27 de abril, sábado, acontece a edição Challenge, em Porto Alegre; A quarta etapa, por sua vez, está agendada para o dia 26 de maio, domingo, na cidade de Campo Bom, no Rio Grande do Sul. Em breve mais informações aqui no portal do Nocaute na Rede. Fiquem ligados!



Categorias
Copa Prime de Jiu JitsuJiu JitsuLutas

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com."1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    cinco × dois =

    RELACIONADO POR