Terceira etapa do Brazil National Pro que leva os vencedores para Abu Dhabi acontece em Gramado-RS

Nos dias de 21 e 22 de fevereiro, Gramado será o destino de muitos competidores. Focados em garantir uma vaga no Mundial de Abu Dhabi, a competição distribuirá cerca...

Nos dias de 21 e 22 de fevereiro, Gramado será o destino de muitos competidores. Focados em garantir uma vaga no Mundial de Abu Dhabi, a competição distribuirá cerca de 170mil reais em prêmios, além de levar os 21 campeões com tudo pago. A organização espera cerca de 5mil participantes, contando lutadores, professores e funcionários do evento.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Será a maior competição de Jiu-Jitsu do Brasil, e realizada aqui, no Rio Grande do Sul. Teremos um torneio do mais alto nível”, afirma o diretor da Sport Jiu-Jitsu Academy, organizadora do evento, Walter Mattos.



“Será uma competição muito forte, muito disputada, com grandes lutas. Essa será a primeira vez que a organização dará premiação também para a categoria máster, acima de 36 anos. Serão quatro pacotes para esses atletas, o que eleva ainda mais o nível”, ressalta o coordenador Brazil National Pro Jiu-Jitsu Championship, Elias Eberhardt.

Além de competidores nacionais, a organização espera lutadores de toda a América latina.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Bruno Carvalho



Categorias
Jiu JitsuLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 4 =

RELACIONADO POR