TFT Maranhão promete noite de vitórias no BFC

Evento contará com a presença, na plateia, da lenda do MMA, Wanderlei Silva, e ainda com os lutadores do UFC, Rony Jason e Luan Chagas
(Foto: Reprodução)

Neste sábado, 16, em São Luis, Maranhão, acontece mais um evento do BFC (Bradar Fight Championship), edição que trará um desafio entre os lutadores locais contra lutadores de Curitiba. Um dos representantes da casa será JoãoPânicoCarvalho, campeão da categoria meio-médio da Organização – o cinturão pertencente ao maranhense não estará em jogo neste combate – que enfrentará Alan Francis, atleta já reconhecido no cenário nacional.

João é representante da TFT Maranhão, uma filial da TFT do Rio de Janeiro. Recentemente, esteve na matriz carioca, onde iniciou sua preparação para este confronto, e tratou de exaltá-las. 

“Minha preparação pra este confronto foi muito boa. Graças a Deus tive a oportunidade de treinar no Rio, aprendi muitas técnicas novas e com certeza irei colocá-las em prática”, declarou o “Pânico”.

João “Pânico” na pesagem (Foto: Reprodução)

Sobre o combate, João destacou sobre sua importância, e que o importante é sair vitorioso na noite.

“Essa luta é de muita importância na minha carreira, uma luta dura, co-main event da noite. Irei pra buscar a vitória, seja ela de qual forma for. Vou entrar pra lutar, não entrarei pra dar show. Logicamente que um show pode acontecer, mas isso será um resultado da minha atuação, não algo que eu vá com o intuito de fazer. Eu espero que seja um grande combate. Estou 100% de saúde, 100% fisicamente, 100% tecnicamente, e vamos cair pra dentro, fazer bonito lá dentro, representar bem as bandeiras do Maranhão e da minha equipe TFT”, concluiu o lutador.

Quem também estará no evento representando a bandeira da TFT será o peso galo Altamiro Pereiro, o “Miro mão de pedra”, qem de vitória por nocaute no Thunder Fight.  Atleta não fará parte do desafio contra Curitiba, mas enfrentará um oponente local, Walter Neto, em combate que valerá o cinturão da categoria até 61 kg.

Em entrevista exclusiva ao Nocaute na Rede, “Miro” comentou sobre sua preparação para o combate, destacando a qualidade de sua equipe como maior trunfo.

“Eu to muito bem preparado para este duelo. Eu tenho uma equipe excelente ao meu lado. Treino com os melhores companheiros, João, Buiu, tem toda a galera lá que sempre está me dando força, me ajudando, me dando muita porrada. Treino com o melhor treinador, Handerson Martins, que sabe como tirar o meu melhor, que sempre me deixa aí na melhor forma possível para os duelos. E tem a minha família, que sempre me ajuda em qualquer que seja o momento, ta sempre me apoiando, e isso é fundamental. Então to muito bem preparado”, analisou “Miro”.

“Miro mão de Pedra” na pesagem do BFC (Foto: Reprodução)

Sobre o combate, Altamiro quer que seja o melhor, que seu adversário também esteja na melhor forma possível para que ambos possam fazer uma grande luta e assim deixar o público presente bem satisfeito.

“Eu espero que seja o melhor combate possível. Eu estou no meu melhor e espero que meu adversário também esteja no seu melhor durante o combate. Espero um combate de muita trocação, que faça o público curtir bastante”, concluiu o representante da TFT Maranhão.

Evento desta noite contará ainda com vários duelos entre São Luis x Curitiba, além de uma superluta de muay thai tradicional entre dois atletas locais.

BRADAR FIGHT CHAMPIONSHIP

16 de setembro, Ginásio Castelinho, São Luis, Maranhão, Brasil

CARD DO EVENTO

Ferreira Blindado x Jhon Allan 
João Carvalho x Alan Francis
Altamiro Pereira x Walter Neto
Brendo Bispo x Júnior Mello
Sérgio Andrade x Irwing King King
Tizim Gladiador x Dog Race
Bryan Manhattan x Dominick Motta (muay thai tradicional)
Pantera Jr x Jucinaldo Pelezinho



Categorias
LutasMMA Nacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

dez − 1 =

RELACIONADO POR