Thales Leites rumo ao topo.

Vindo de derrota para o desafiante da noite a um dos maiores lutadores de MMA da história. Thales Leites quer reencontrar a vitória e provar que sua derrota para...

Vindo de derrota para o desafiante da noite a um dos maiores lutadores de MMA da história. Thales Leites quer reencontrar a vitória e provar que sua derrota para Michael Bisping foi apenas um deslize em seu retorno até então, triunfal ao UFC.

Leites vs Boetsh (Foto: UFC/Divulgação)

Leites vs Boetsh (FOto: UFC/Divulgação)

 



Thales começou no MMA em 2003 e atualmente conta com um cartel de vinte e cinco vitórias e cinco derrotas.

Após um série de nove vitórias em eventos nacionais e internacionais, o brasileiro sofreu sua primeira derrota para Martin Kampmann em 2006. No ano seguinte venceu duas seguidas e foi contratado pelo UFC. Depois de três vitórias seguidas no evento, Thales ganhou a chance de disputar o cinturão mas, saiu derrotado por Anderson Silva em abril de 2009. No mesmo ano, mais um revés e a demissão do UFC, dessa vez a derrota foi para Alessio Sakara.

Lutando em eventos menores, Leites angariou mais seis vitórias e apenas um derrota, o que garantiu seu retorno ao maior evento de MMA do mundo.

Thales Leites (Foto: UFC/Divulgação)

Thales Leites (Foto: UFC/Divulgação)

 

Em 2013 veio a tão esperada reestreia. Lutando contra Tom Watson no UFC 163, o brasileiro garantiu a primeira de uma série de cinco vitórias seguidas em seu retorno. No último 18 de julho, no entanto, veio a quinta derrota de sua carreira, contra Michael Bisping por decisão dividida. Tal derrota não abalou o atleta da Nova União que mantém seu ímpeto em fazer grandes apresentações.

Com uma décima colocação no ranking da categoria, Thales sabe que pode subir ainda mais se vencer Gerard Mousasi no próximo sábado, embolando ainda mais uma das categorias mais fortes da franquia. Alguém duvida da capacidade do nosso conterrâneo?

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

 

 



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    vinte + 13 =

    RELACIONADO POR