The Amateur Fighter promete ser um show em sua 2ª edição

No próximo sábado, 28, acontece a 2ª edição do TAF (The Amateur Fighter), no Ginásio do Abacatão, Ananindeua, Pará, às 18 horas, com 9 lutas no card, sendo 6 da...

No próximo sábado, 28, acontece a 2ª edição do TAF (The Amateur Fighter), no Ginásio do Abacatão, Ananindeua, Pará, às 18 horas, com 9 lutas no card, sendo 6 da primeira etapa e mais 3 dos novos integrantes da categoria peso leve. A pesagem acontecerá na sexta feira às 10:30 na Academia Body Fit (Arterial 18).

(Foto: Divulgação/ TAF)

(Foto: Divulgação/ TAF)

As Lutas ocorrerão com Peso Leve entre os atletas: Fábio Silva (Dojô Fábio) X Jonathas Mendes (Demolidor Fight), Mateus Rodrigues (Pastana Team) X Rafael Mendes (IAMA); Com Peso Pena entre os atletas: Roniel Pacheco (ASFAM) X Pablo Silva (Ass. Santos), Ronaldo Impacto (Impacto Fitness) X Marcus Silva (Demolidor Fight), Carlos Duarte (União Kombat) X Jonathan Tyler (Ass. Santos), Pedro Barbalho (Banni Fight Combat) X  Mário Silva (Quartel dos Ninjas). As 4 lutas dos novos atletas ingressantes do peso leve serão sorteadas próximo ao evento. 



Os atletas que estarão no evento são em sua grande maioria campeões nas modalidades como karatê, sanda, kickboxing, jiu jitsu, submission, boxe e muay thai, e pertencem a várias academias diferentes de Ananindeua, Belém, Barcarena, Igarapé-Mirim, Governador Nunes (Maranhão) e Macau (Rio Grande do Norte). Dois destes atletas merecem ser destacados. O peso pena Pablo Silva esteve naquela que foi considerada a melhor luta da 1ª edição. Já o peso leve Mateus Rodrigues foi aquele que obteve a vitória mais rápida do TAF 1.

O TAF é um evento de MMA amador que realiza GP (Grand Prix) entre atletas iniciantes com grande potencial, realizado no Pará. Os primeiros GP a estarem sendo realizados são nas categorias dos penas e dos leves. Serão realizadas 4 etapas de forma eliminatória, 1 a cada 3 meses. Durante cada etapa, os vencedores recebem kits do TAF e de seus colaboradores, juntamente com a divulgação dos mesmo. Na 4ª etapa sairão os grandes campeões, que receberão o cinturão do TAF, um prêmio em dinheiro e ainda um ‘camp’ na Pitbull Brothers, academia localizada em Natal, Rio Grande do Norte, pertencente aos irmãos Patrício e Patricky Pitbull, que são respectivamente ex campeão peso pena do Bellator e próximo a disputar o cinturão dos pesos leves do Bellator. O objetivo maior do ‘The Amateur Fighter’ é a promoção dos atletas amadores que sonham chegarem um dia a se tornarem profissionais.

O Ingresso para a 2ª Etapa do TAF (Dia 28 de maio as 18 horas no Ginásio do Abacatão) custarão 15 Reais e 20 Reais a VIP. Pontos de Vendas nas Lojas Olimpo Sport (Localizada próximo a Praça da Bíblia na Cidade Nova e na Avenida Nazaré próximo a Basílica), na New Nutri Suplementos (Localizada na Cidade Nova 8 próximo ao Ginásio do Abacatão e na Rodolfo Chermont entre Tavares Bastos e Pedro Alvares Cabral), na Clínica CAEEX (Localizada na João Balbi entre 14 de Março e Alcindo Cacela), Criativa Studio e Choperia (Localizada na Cidade Nova 4, SN 03) e na MeGa Mídia (próxima a Líder BR e a Praça da Bíblia)

O evento conta com os colaboradores: New Nutri, Body Action, CAEEX, Olimpo Sport, Rei das Motos, Chopp e Cia, Instaprint, Creativa Studio, Móveis Planejados e Boi D’Ouro; com os apoiadores Mix FM, DJ Romix , FEPECAM, Mega Mídia, Gratem Cursos e Na Chuva Filmes. Juntamente com a Parceria da Pitbull Brotthers.

O TAF apresenta seus conteúdos na sua Fan Page (TAF – The Amateur Fighter), Instagram (@theamateurfighter), Canal YouTube (TAF MMA) e em páginas de Apoio que envolvam Lutas.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × dois =

RELACIONADO POR