Thiago Bel vence Maicon Miller em evento comemorativo aos quatro anos do BOPE no Paraná‏

A Tropa de Elite da Polícia Militar no estado do Paraná, mais conhecida como Batalhão de Operações Especiais (BOPE), comemorou no último domingo, dia 14 de dezembro, quatro anos...
A Tropa de Elite da Polícia Militar no estado do Paraná, mais conhecida como Batalhão de Operações Especiais (BOPE), comemorou no último domingo, dia 14 de dezembro, quatro anos com um evento artes marciais mistas.
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A casa Curitiba Master Hall, conhecida internacionalmente por abrigar shows nacionais e internacionais na capital paranaense, deu lugar ao cage de lutas com nove duelos, alguns deles com policiais do próprio batalhão, além de lutas casadas.Na luta principal, Diego Alfonso nocauteou Laerte “Midnight” no segundo round. Na melhor luta da noite, o ex-TUF Brasil Thiago Bel mostrou porque merece uma chance na maior organização de MMA do planeta.

Após participar da seletiva do TUF Brasil 2, e arrancar eleogios de Dana White, o atleta da Evolução Thai já protagonizou cinco combates, venceu todos. Este último, frente a Maicon Miller, da Team Nogueira, teve todos os ingredientes para os fãs do esporte, uma luta digna de card em Pay Per View. Bel derrotou o atleta gaúcho na decisão unânime dos juízes. O evento, produzido pelo Capitão Da Costa, premiou o melhor nocaute e a melhor finalização. Luiz Felipe Adur Fortes, atleta da Immortal Fight Team, ficou com o melhor nocaute. Hugo Mateus, da OCS, faturou a melhor finalização do Circuito Elite MMA.



Circuito Elite MMA (Military Martial Arts)

Domingo, 14 de dezembro de 2014

Curitiba Master Hall – Curitiba / PR

77 Kg: Diego Berghahn Alfonso (Boxer MMA / MFT) nocauteou Laerte Costa e Silva De Oliveira “Midnight” (Chute Boxe) no segundo round.
70 Kg: Thiago Bel (Evolução Thai) venceu Maicon Miller (Team Nogueira) na decisão unânime dos

juízes.
84 Kg: Júlio Cesar de Moraes (RK Training)  finalizou Halfe Dos Santos (Noguchi/Check Mat) no primeiro round.
84 Kg: Hugo Mateus (OCS) finalizou Thiago Germano (Família Furacão Rota MMA) no primeiro round.
77 Kg:  Rafael ” Manteiga” Addario Bastos (Marajó Brothers) nocauteou Alexandre Alves de Souza (Noguchi) no segundo round.
94 Kg: Paulo Augusto Bilha (Chute Boxe) nocauteou Cleber Firmino (Coliseu Top Team) no segundo round.
70 Kg: Luis Felipe Adur Fortes (Immortal) nocauteou Cleomar Matos Costa (Nabruta Fight Team) no segundo round.
93 Kg: Geovane Max (OCS) finalizou Cristofer Boruch (Bambukay) no primeiro round.
66 Kg: Wanderson “Panda” Pantoja (Amapá Strike) finalizou Alessandro Vieira Dos Santos (Zenidi) no terceiro round.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × quatro =

RELACIONADO POR