Thiago Marreta diz como pode vencer Jon Jones: “Ser imprevisível”

Brasileiro venceu Jan Blachowicz no último sábado e se consolidou como desafiante
Jon Jones e Thiago Marreta / Fotos: Google / Montagem: Nocaute na Rede

Após vencer Jan Blachowicz no último sábado, Thiago Marreta se consolidou como um top contender dos meio-pesados. Prestes a ser o próximo da fila pelo cinturão, o brasileiro já está pensando no campeão, Jon Jones.

Em entrevista exclusiva para AG Fight, Thiago ‘Marreta’ falou sobre um provável duelo contra Jon Jones, onde ele analisou como pode chocar o mundo, e derrotar o norte americano.

“Os caras que lutaram com o Jon Jones foram muito previsíveis, sabe? E quando você luta com um cara do nível técnico e da genialidade do Jones, você não pode fazer o básico. Você tem de ser imprevisível também. E eu sou um lutador imprevisível. Eu posso surpreendê-lo a qualquer momento. Esse é o meu diferencial em relação aos outros lutadores: imprevisibilidade. É complicado para o cara que está do outro lado. Porque ele é assim: imprevisível. Vão ser dois caras imprevisíveis. A galera não vai poder piscar, porque a qualquer momento um pode cair, um pode surpreender o outro. Então vai ser uma luta muito interessante, e eu posso chocar o mundo a qualquer momento”, disse Marreta à Ag. Fight em Las Vegas (EUA).

Apesar de Thiago Marreta ter citado Jon Jones, o norte americano ainda tem um desafio pela frente, onde ele defenderá o cinturão contra Anthony Smith no UFC 235. Caso confirme seu grande favoritismo, ‘Bones’ deverá enfrentar o brasileiro em seu próximo combate.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − 8 =

RELACIONADO POR