Thiago Marreta e seu melhor desafio.

Thiago Marreta terá na próxima quinta-feira, talvez, o seu melhor desafio até então. Melhor porque Elias Theodorou ainda está invicto com mais de onze lutas, já não é mais...

Thiago Marreta terá na próxima quinta-feira, talvez, o seu melhor desafio até então. Melhor porque Elias Theodorou ainda está invicto com mais de onze lutas, já não é mais um novato no UFC com três lutas na organização e tem um estilo de luta diferente de Marreta que, tornará o desafio ainda mais interessante.

Thiago Marreta (Foto: Jesse Denis/ Sherdog.com)

Thiago Marreta (Foto: Jesse Denis/ Sherdog.com)

Thiago é um ex-paraquedista do Exército Brasileiro o que o ajuda e muito em seus desafios principalmente na parte psicológica e no início de sua carreira, que se dera em 2010, na parte física.



Após sua estreia no MMA profissional, Marreta conquistou sete vitórias seguidas lutando em eventos nacionais. Em 2013 participou da segunda edição do The Ultimate Fighter Brasil. Após o Reality, Marreta fez sua estreia no UFC em agosto do mesmo ano. Em uma luta complicada e com um adversário mais pesado e mais preparado na categoria dos médios, Thiago foi finalizado ainda no primeiro round. Depois dessa derrota, o ex-TUF voltou para sua categoria de origem conquistando três vitórias e tendo apenas uma derrota até então.

Mantendo um bom volume de lutas esse ano e fazendo na noite de amanhã seu terceiro combate em 2015, Marreta promete mais uma vez um bom combate, ciente de que uma boa vitória pode garanti-lo entre os top’s da categoria.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Ton Freitas.



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    13 − oito =

    RELACIONADO POR