Thiago Marreta enfrenta Aleksandar Rakic em março de 2021

Menos de uma semana após ser superado por Glover Teixeira, Thiago Marreta já tem um novo desafio. Ele vai enfrentar o austríaco Aleksandar Rakic no dia 6 de março...
(Credits: UFC/Instagram)

Menos de uma semana após ser superado por Glover Teixeira, Thiago Marreta já tem um novo desafio. Ele vai enfrentar o austríaco Aleksandar Rakic no dia 6 de março de 2021, em local ainda não definido pela Organização. A informação foi dada em primeira mão pela ESPN americana.

O brasileiro tem 36 anos e um cartel com 29 lutas, 21 vitórias (15 nocautes, 1 finalização e 5 por decisão) e 8 derrotas (3 nocautes, 3 finalizações e 2 por decisão). Antes de enfrentar Glover, Marreta havia sido superado pelo então campeão, Jon Jones, na decisão dividida.



Rakic tem apenas 28 anos e um cartel com 15 lutas, 13 vitórias (9 nocautes, 1 finalização e 3 por decisão) e 2 derrotas (1 finalização e 1 por decisão). Seu último combate foi em agosto deste ano, quando venceu Anthony Smith por decisão unânime na luta principal do UFC Fight Night 175.

Texto e edição: Kaio Lima

 

Instagram do Nocaute na Redehttps://www.instagram.com/redenocaute/?hl=pt-br
Instagram de Kaio Limahttps://www.instagram.com/kaiotlima.mma/



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 5 =

RELACIONADO POR