Thiago Marreta enfrenta Andy Enz em janeiro

Mais uma luta adicionada para o card do UFC 183 , o brasileiro Thiago “Marreta” Santos enfrenta o americano Andy Enz pela categoria peso médio. Marreta vem de derrota...

Mais uma luta adicionada para o card do UFC 183 , o brasileiro Thiago “Marreta” Santos enfrenta o americano Andy Enz pela categoria peso médio. Marreta vem de derrota para Uriah Hall no UFC 175 em julho, já Enz foi derrotado pelo brasileiro Marcelo “Magrão” Guimarães no UFC Fight Night 44 Swanson vs Stephens em junho.

(Foto: Getty Images)

Thiago Marreta (Foto: Getty Images)

Thiago Marreta foi um dos participantes da segunda do TUF Brasil. Lutando na equipe de Fabricio Werdum, Thiago foi derrotado por William Patolino, e após vencer a repescagem perdeu para Leonardo Santos que posteriormente foi campeão do programa. Marreta depois foi contratado as pressas para enfrentar Cezar Mutante no UFC, e em seguida conseguiu vencer Ronny Markes, antes de cais para Uriah Hall.  O UFC 183 será realizado em Las Vegas, Nevada em janeiro, e terá a luta principal entre Anderson “The Spider ” Silva contra Nick Diaz.



UFC 183: SILVA VS DIAZ

31/01 – Las Vegas, Nevada / Estados Unidos

Card até o momento
Anderson Silva vs Nick Diaz
Thiago Pitbull vs Jordan Mein
Andy Enz vs Thiago Marreta

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

17 − 5 =

RELACIONADO POR