Thiago Marreta enfrenta invicto Elias Theodorou em Dezembro

Carioca Thiago “Marreta” de Lima Santos vem de duas vitórias seguidas no UFC por nocaute no primeiro round e está com confronto marcado para 10 de Dezembro em Las...

Carioca Thiago “Marreta” de Lima Santos vem de duas vitórias seguidas no UFC por nocaute no primeiro round e está com confronto marcado para 10 de Dezembro em Las Vegas, pelo UFC Fight Night 80. O adversário de Marreta será o campeão do TUF Nations Canadá x Austrália e atleta invicto no MMA com 11 lutas, Elias “Spartan” Theodorou.

Thiago Marreta enfrenta Elias Theodorou. (Foto: globoesporte.com)

Thiago Marreta enfrenta Elias Theodorou. (Foto: globoesporte.com)

Esse será um confronto entre ex participantes de The Ultimate Fighter. Marreta participou da segunda edição do The Ultimate Fighter Brasil, que trouxe Rodrigo Minotauro e Fabricio Werdum como técnicos. Marreta foi do time de Werdum e chegou até as quartas de finais, quando acabou sendo derrotado pelo campeão Leonardo Santos na decisão unânime dos juízes.



Enquanto Theodorou participou e venceu o TUF Nations Canadá vs Austrália na categoria dos pesos médios, TUF que trouxe Patrick Côté (Canadá) e Kyle Noke (Austrália) como técnicos. Theodorou enfrentou o parceiro de Team Canadá Sheldon Westcott na final do reality e conseguiu uma bela vitória por nocaute técnico no segundo round, assim se sagrando campeão.

Marreta acumulá cinco lutas dentro do UFC, são três vitórias todas por nocaute no primeiro round, e duas derrotas para Cézar Ferreira e Uriah Hall. A vitória mais recente de marreta foi um lindo nocaute contra Steve Bossé em junho, nocaute que rendeu a Marreta o prêmio de performance da noite.

Theodorou tem menos lutas dentro do evento, são apenas três, três vitórias diante de: Sheldon Westcott, Bruno “Carioca” Santos e Roger Narvaez

O UFC Fight Night 80 ainda não tem um evento principal definido, confiram o card até o momento:

PESO LEVE: Jim Miller x Michael Chiesa

PESO MÉDIO: Antonio Carlos “Cara de Sapato” x Kevin Casey

PESO MEIO MÉDIO: Omari Akhmedov x Lyman Good

PESO MÉDIO: Elias Theodorou x Thiago Marreta

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luan Silva



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

12 + nove =

RELACIONADO POR