Thiago Meller acerta com o Bellator

Mais um brasileiro acerta com um grande evento internacional, conforme anunciou o próprio lutador em coletiva de impressa à poucos minutos, Thiago Meller, mais conhecido no mundo das lutas...

Mais um brasileiro acerta com um grande evento internacional, conforme anunciou o próprio lutador em coletiva de impressa à poucos minutos, Thiago Meller, mais conhecido no mundo das lutas como Thiago “Minu” é o mais novo contratado do Bellator, o brasileiro acertou por 6 lutas. Meller já tinha contrato com outro evento internacional, o XFC, mas agora faz parte do elenco do segundo maior evento de MMA do mundo, o Bellator. Meller se junta a grandes nomes na categoria dos leves do Bellator, que possui Eddie Alvarez como campeão, e outras grandes feras, como Michael Chandler e possivelmente agora Gilbert Melendez.

_DSC5144

Thiago Meller comemorando a vitória na luta principal (Foto: Wayner Camargo / RedeTV)

Meller é nascido em Porto Alegre e possui um cartel com 19 vitórias e 5 derrotas na carreira, o lutador da Boxer MMA está invicto à 5 lutas e em seu ultimo combate nocauteou o americano Clay French de forma impressionante com menos de 4 minutos de combate no XFC Internacional 1 em São Paulo. Meller tem um vasto cartel onde adquiriu uma grande experiencia e já encarou renomados lutadores como Rafael dos Anjos e o melhor peso pena do mundo José Aldo. Meller tem tudo para dar certo no Bellator  e quem sabe trazer mais um cinturão de grande expressão para o Brasil no futuro.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes / @vic_nr



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários
  • Thiago
    21 fevereiro 2014 at 23:51
    Responder

    Segundo melhor evento do mundo? porque?por que não o primeiro?

    • NocauteNaRede
      22 fevereiro 2014 at 15:04
      Responder

      Pela questão dos atletas, estrutura e audiência o UFC ainda esta a frente. Mas o Bellator vem em grande evolução para se tornar o primeiro em alguns anos. Obrigado pelo contato.

    Responder

    *

    *

    catorze + seis =

    RELACIONADO POR