Thiago Minu é contratado pelo WSOF e enfrentará ex-UFC em sua estreia

O gaúcho Thiago Minu continua alçando voôs altos em sua carreira no MMA Internacional. Ele, que já lutou no Bellator, agora lutará no WSOF, organização que conta com grandes...

O gaúcho Thiago Minu continua alçando voôs altos em sua carreira no MMA Internacional. Ele, que já lutou no Bellator, agora lutará no WSOF, organização que conta com grandes nomes, inclusive vários com passagem pelo UFC. Minu lutará na categoria até 77kg.

Thiago Minu (Foto: natickbjj.com)

Thiago Minu (Foto: natickbjj.com)

Thiago “Minu” Meller (20-7 MMA) tem uma carreira repleta de aventuras. Ele já rodou o mundo para lutar MMA, lutou em eventos da Finlândia, de Israel, da Austrália e nos Estados Unidos e já enfrentou grandes lutadores como o ex-campeão peso-pena do UFC, José Aldo, e o campeão peso-leve, Rafael dos Anjos. Com 13 anos de carreira, ele tem uma grande chance ao lutar no WSOF contra o ex-UFC, John Howard, em sua estreia. Em seu combate mais recente, Minu venceu Leonardo Rodriguez por finalização em junho de 2015. Ele deu umas palavras para o Nocaute na Rede, com exclusividade, sobre a sua próxima luta.

Vou lutar fora da minha categoria (Minu é, originalmente, peso-leve) com um atleta muito duro. É uma oportunidade que surgiu mas é uma oportunidade para mim e espero sair vitorioso.

A estreia de Minu será no WSOF 31, que acontecerá no dia 17 de junho, em Connecticut, no Estados Unidos. A luta principal deste evento é o duelo válido pelo cinturão dos pesados da organização entre Blagoy Ivanov e Josh Copeland.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
EspeciaisLutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Sidcley Soares Lemes
    13 abril 2016 at 08:50
    Responder

    SSL Sidcley Surdo pode Luta título no UFC, [email protected] com, Muaythai team MMA/ arena academia retiro / volta Redonda RJ vai ajudar , celular: 24 993080520.

  • Responder

    *

    *

    dezenove − quinze =

    RELACIONADO POR