Thiago Monstro comenta mudança repentina de adversário no Brave: ‘o espírito de luta se mantém inabalável’

Brasileiro agora enfrenta striker daguestani no próximo sábado (23) em evento no Bahrain.
Thiago Monstro

 

Thiago Monstro (foto) teve o seu adversário mudado faltando poucos dias para o Brave CF 1.

 



Mais uma vez o fantasma das lesões assombrou um card internacional. O libanês Mohammad Fakhreddine, que faria o main event do Brave CF 1, dia 23/9, no Bahrain, lesionou o joelho durante o corte de peso no último sábado, e foi obrigado a deixar o combate contra o brasileiro Thiago Monstro Vieira, da 011 MMA Team.

No lugar do ídolo árabe entrará Gadzhimusa Gaziev, do Daguestão, um striker agressivo e que atua sob a bandeira da austera escola russa. “Ele tem estilo brigador, semelhante ao do Fakhreddine. Gosta de avançar e não se incomoda em se expor para conectar ataques mais pesados. Tivemos de modificar alguns detalhes na estratégia. Mas está tudo sob controle”, afirma Monstro, que já está no Bahrain para o evento de sexta-feira.

Designado anteriormente para a categoria meio-médio (até 77kg), o novo desafio será disputado em peso casado, de até 80kg.

  “Nosso esporte está sujeito a esses imprevistos com lesões, não tem jeito. Aceitei com naturalidade. Foi uma mudança significativa, sobretudo para os planos do evento. Meu camp foi excelente. Estou pronto para encarar qualquer adversário. Será uma nova experiência técnica, física e psicológica, mas o espírito de luta se mantém inabalável.Aconteça o que acontecer, sempre vou dar o melhor para representar minha equipe e meu país”, ressalta o brasileiro.



Categorias
MMA Internacional

Apenas um baiano louco por esportes.
Sem Comentários

Responder

*

*

8 − oito =

RELACIONADO POR