Thiago Monstro enfrenta Carlston Harris na luta co-principal do Brave 3, em Curitiba

Thiago foi confirmado no co-main event do Brave 3, em luta contra o guianense radicado no Brasil Carlston Harris.
thiago-monstro
Após ser surpreendido por Gadzhimusa Gaziev na luta co-principal do Brave 1, Thiago “Monstro” Vieira está de volta à organização, e mais uma vez na segunda luta mais importante da noite.
Aos 25 anos, Thiago Vieira tem um cartel profissional de 8 vitórias, todas por nocaute ou finalização, e apenas uma derrota. O atleta da 011 MMA estreou pelo Brave em setembro do ano passado, na primeira edição do evento, e acabou derrotado por nocaute pelo russo Gadzhimusa Gaziev.
Carlston Harris, de 29 anos, tem um retrospecto de 10 vitórias e três derrotas no MMA profissional. “Moçambique”, como é conhecido, teve passagens pelo Shooto, Imortal FC, Bitteti Combat e XFC antes de se juntar ao Brave. Em sua mais recente apresentação, em dezembro, o atleta da RFT superou Wellington Turman em decisão unânime dos jurados.
O Brave 3: Battle in Brazil está marcado para o dia 18 de março, em Curitiba (PR). Na luta principal da noite, o ex-UFC Lucas “Mineiro” enfrentará seu rival de longa data Paulo “Bananada” Gonçalves, em duelo válido pela categoria peso pena (até 66kg).


IBlackbelt
Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 1 =

RELACIONADO POR