Thiago “Monstro” pensa em subir para o peso médio para próxima luta no Brave

A promessa peso meio-médio Thiago “Monstro” Vieira vinha com um cartel perfeito no MMA, com oito vitórias, até chegar ao Brave. Após duras derrotas para Gadzhimusa Gaziev e Carlston...
(Foto: Brave CF)
A promessa peso meio-médio Thiago “Monstro” Vieira vinha com um cartel perfeito no MMA, com oito vitórias, até chegar ao Brave. Após duras derrotas para Gadzhimusa Gaziev e Carlston Harris, o paulistano tem feito uma reavaliação de sua carreira e uma das possíveis mudanças é uma ida para o peso médio.
“Monstro” admite que o corte para 77 kg. é difícil para ele, mas garante que não há nada certo para sua subida para a divisão até 84 kg.
“De vez em quando, em off, estou com mais de 90 kg., então o corte para o meio-médio é difícil. Por isso, penso em ir para os médios. Eu sou alto também, então não teria tanto problema com tamanho e envergadura. Tenho conversado com meus parceiros de treino e técnicos na 011, em São Paulo, e vamos começar a ver em breve como eu respondo na categoria de cima. Se decidirmos subir mesmo, minha ideia é pegar mais um pouco de massa muscular para competir bem com os caras mais fortes do peso de cima”
Depois de perder suas duas últimas, o brasileiro pensa em trabalhar em fundamentos do seu jogo, especialmente no chão, antes de pedir uma nova luta no Brave. A possibilidade de subir para os médios também impede “Monstro” de buscar um novo adversário no momento.
“Eu sou um lutador, então tenho sempre aquela coceira de querer voltar para o cage. Mas eu sei que preciso trabalhar mais no meu jogo. Eu acho que tenho muito espaço para melhorar, principalmente no chão, como a minha última luta me mostrou. Eu estou analisando a possibilidade de ir para os médios, então é difícil pensar em um adversário nesse momento. Vou trabalhar no meu jogo e depois pensar em um adversário”


IBlackbelt
Categorias
Brave CFLutasMMAMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    10 + 19 =

    RELACIONADO POR