Thiago Pitbull encara Jordan Main no UFC em agosto

Thiago Pitbull Alves, um dos melhores lutadores do brasil na categoria dos meio médios no UFC vai voltar ao octógono no evento do UFC que acontece no dia 23...

Thiago Pitbull Alves, um dos melhores lutadores do brasil na categoria dos meio médios no UFC vai voltar ao octógono no evento do UFC que acontece no dia 23 de agosto, na cidade de Tulsa, Oklahoma. Seu adversário será o canadense Jordan Mein, uma grande promessa da categoria, e que vem de vitória por decisão unanime sobre o brasileiro Hernani Perpétuo no UFC on FOX 12: Werdum vs Browne.

FOX UFC Saturday Weigh-in

Thiago Pitbull (Foto: Josh Hedges / Zuffa LLC / UFC)

Thiago Pitbull sofreu com seguidas lesões, e ficou sem lutar por mais de 2 anos até enfrentar Seth Baczynski no mesmo evento em que Jordan Mein lutou pela última vez. Contra Baczynski, Pitbull sofreu pouco com a falta de ritmo de luta e conectando os melhores golpes na trocação, impondo seu jogo, dominou os três round, vencendo Baczynski por decisão unanime. Pitbull possuí um cartel com 20 vitórias, e 9 derrotas, e já chegou a disputar o cinturão contra George St-Pierre em julho de 2009. Já Jordan Mein contabiliza um cartel com 28 vitórias, e 9 derrotas, e possuí apenas 24 anos de idade.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

treze − 9 =

RELACIONADO POR