Thiago Pitbull enfrenta Al Iaquinta em Nova York

Os dois lutadores estiveram em ação pela última há mais de 1 ano
(Foto: Montagem da Edição de Arte à partir da reprodução das imagens)

Sem entrar em ação há mais de 1 ano, o brasileiro Thiago Pitbull finalmente voltará ao octógono. Segundo o ‘Combate.com’, lutador estará no épico UFC 205, edição do Ultimate que será realizada em Nova York, para enfrentar o embalado, perigoso e ranqueado Al Iaquinta. Combate será realizado pela categoria peso leve.

Ainda segundo o ‘Combate.com’, não há nada assinado entre as partes, mas já estão verbalmente acertados. O combate deveria ter acontecido em agosto, no UFC 202, no entanto Iaquinta não aceitou por na época ainda estar se recuperando de uma cirurgia no joelho.

Thiago ‘Pitbull’ Alves tem 32 anos e um cartel com 31 lutas, 21 vitórias (12 nocautes, 2 finalizações e 7 por decisão) e 10 derrotas (2 nocautes, 4 finalizações e 4 por decisão). Sua última luta aconteceu no UFC Fight Night 67, em maio de 2015, no Brasil, quando enfrentou Carlos Condit na luta principal e acabou sendo nocauteado no 2º round. Essa será a estreia de Thiago nos pesos leves do UFC.

Al Iaquinta tem 29 anos e um cartel com 16 lutas, 12 vitórias (6 nocautes, 1 finalização e 5 por decisão), 3 derrotas (3 finalizações) e 1 empate. Lutador vem embalado com uma sequência de 4 vitórias consecutivas, sendo 3 nocautes e 1 por decisão. Sua última luta foi em abril de 2015, no UFC Fight Night 63: Mendes vs Lamas, quando venceu Jorge Masvidal por decisão dividida. Atualmente é o 13º no ranking dos pesos leves.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

sete − cinco =

RELACIONADO POR