Thiago Silva assina com WSOF e entra em torneio para definir o campeão meio-pesado da organização

Thiago Silva (16-3 2 No-Contest), conhecido como ”Rei da Marra”, está de volta ao MMA. O brasileiro que já lutou no UFC desde 2007, assinou com o WSOF. De...

Thiago Silva (16-3 2 No-Contest), conhecido como ”Rei da Marra”, está de volta ao MMA. O brasileiro que já lutou no UFC desde 2007, assinou com o WSOF. De acordo com o presidente, Ray Sefo, ele fará parte de um torneio que definirá o campeão meio-pesado da organização. O torneio terá 4 lutadores, e na primeira luta Thiago enfrentará o também brasileiro e ex-UFC, Ronny Markes, enquanto outro veterano do Ultimate, Matt Hamill, espera ter seu oponente anunciado.

As duas lutas do torneio ocorrerão no dia 28 de março, no mesmo dia em que Justin Gaethje defende seu cinturão contra Luis Palomino.



Eu e Ali (Abdelaziz, o vice-presidente) falamos sobre isso. Nós demos uma olhada na situação e as acusações foram retiradas. (…) Na minha opinião, você é inocente até que se prove o contrário. Este cara é um grande lutador, e nós desejamos lhe dar outra chance.

Thiago não luta desde 09 de outubro de 2013, quando derrotou Matt Hamill no UFC: Shields vs Maia. Foto: (Guilherme Cruz, MMA Fighting)

Thiago não luta desde 09 de outubro de 2013, quando derrotou Matt Hamill no UFC: Shields vs Maia. Foto: (Guilherme Cruz, MMA Fighting)

Falamos com muitos caras que treinam com ele (…) Todo mundo fala de seu cárater. Sou sortudo o suficiente por saber um pouco mais da situação dele com sua ex-esposa, e me sinto confortável com isso. Se o juíz não o condenar, por que nós devemos o condenar? Ele é um dos melhores meio-pesados do mundo. Nós podemos dar uma oportunidade e uma plataforma para que ele possa mostrar suas habilidades.

A organização espera que a final do torneio aconteça no final do verão deste ano.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Jorge Nojikoski



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × 3 =

RELACIONADO POR