Thiago Siriguela estreia no Budo Sento Championship; liga mexicana promove evento de três dias de artes marciais

Brasileiro enfrenta Daniel "Cazador" Salas neste sábado (10)

Thiago “Siriguela” Oliveira está no México e pronto para o combate. O veterano encara Daniel “Cazador” Salas em sua estreia no Budo Sento Championship, na cidade de Villahermosa, neste sábado (10).



A organização mexicana de artes marciais está promovendo um evento de três dias de duração, com modalidades diversas: Submission Grappling (8), Muay Thai (9) e MMA(10). O último dia do evento contará com o brasileiro na luta principal.

Siriguela é um nome conhecido do mundo das lutas no Brasil. O baiano, que atualmente reside em Porto Alegre, já passou por eventos consagrados do circuito nacional como o Taura MMA, X-Fest e Shootoo Brasil.

O Brasileiro também acumula experiências em eventos internacionais. Atualmente, Siriguela possui contrato vigente com o Bellator, mas devido à pandemia, obteve permissão da liga americana para lutar em outras organizações mundo afora.

Ainda nos Estados Unidos, Siriguela adquiriu outras experiências para o seu currículo no MMA profissional. O brasileiro treinou na academia de ninguém menos do que Glover Teixeira, lutador do UFC cotado para enfrentar o campeão Jan Blachowitz pelo cinturão dos meio-pesados.

Para conferir o combate de Thiago Siriguela amanhã, no México, é fácil. O evento terá transmissão ao vivo pelo canal oficial do Budo Sento no Youtube, basta clicar aqui.

Confira a entrevista que Siriguela concedeu ao Nocaute na Rede antes de seu combate no México:

 



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

20 + 1 =

RELACIONADO POR