Thiago Tavares está fora da revanche contra Nik Lentz no UFC Fight Night 60

A revanche que iria acontecer no UFC Fight Night 60 dos pesos penas entre Nik Lentz e Thiago Tavares, terá que esperar mais um pouco, pois o brasileiro acabou...

A revanche que iria acontecer no UFC Fight Night 60 dos pesos penas entre Nik Lentz e Thiago Tavares, terá que esperar mais um pouco, pois o brasileiro acabou se lesionando e está fora do duelo. Segundo o site MMAJunkie que contatou empresários de Lentz, pediram para se manterem em anonimato por não poder discutir isso em publico. Eles estão procurando um adversário para Lentz.

rp_thiago-tavares.jpg

(Foto: UFC)

O primeiro embate entre os dois aconteceu no UFC Fight Night 20, no qual a luta terminou com o resultado de empate, pelos leves. Não é a primeira vez que Lentz fica sem adversário, ele também iria fazer outra revanche contra Charles Do Bronx no UFC Fight Night 50, porém seu adversário foi forçado a sair devido ter ficado doente no dia da competição.
Lentz vive uma ótima fase nos penas, perdendo apenas uma luta contra o ex-contender Chad Mendes, e vencendo quatro lutas contra tops da categoria.
Thiago Tavares desceu recentemente para a categoria dos penas também, fez apenas uma luta, porém estreou com o pé direito, vencendo Robbie Peralta numa excelente luta que o rendeu prêmio de performance da noite.



Ainda não teve um pronunciamento oficial da organização do UFC, e ainda não se sabe quem vai ser o substituto do brasileiro para o embate. Vamos aguardar melhores informações.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

15 + 13 =

RELACIONADO POR