Thomas Almeida comemora torcida organizada e foca no wrestling de oponente.

No próximo dia 7 de novembro, Thomas Almeida, que é a maior  sensação brasileira no Ultimate dos últimos tempos entra novamente no octógono para defender a sua sequência de três vitórias...

No próximo dia 7 de novembro, Thomas Almeida, que é a maior  sensação brasileira no Ultimate dos últimos tempos entra novamente no octógono para defender a sua sequência de três vitórias seguidas, sendo todas performances emocionantes que agradaram tanto a torcida como os mandatários da organização. O seu encontro agora será contra o americano Anthony Birchak no UFC Fight Night 77 – Belfort Vs. Henderson III.

Almeida Vs. Birchak

Almeida Vs. Birchak. ( Foto: Sportv )

O brasileiro comentou um pouco sobre as estratégias e seu treinamento, focado exatamente na habilidade principal do atleta adversário:



“O Birchak é um bom wrestler e estou focado na especialidade dele nessa reta final de preparação, sempre tomando cuidado para não me machucar. Preciso estar bem para defender as quedas, que é o que ele vai tentar, e manter a luta em pé. Eu venho embalado por uma sequência muito boa na trocação e os fãs e a organização do UFC gostam desse meu estilo, que vem dando certo, então não preciso mudar. Fico feliz por conseguir utilizar nas lutas os mesmos golpes que treino dia após dia, alguns são bonitos, mas eu só penso em vencer meu adversário, não importa a maneira.”, disse o lutador na última semana.

Outro fator que está empolgando mais ainda Thominhas é o fato de lutar em casa pela primeira vez sob a bandeira do UFC, experiência que com certeza fará o diferencial para que o lutador faça mais uma luta brilhante. Thomas disse também que uma torcida organizada especial o acompanhará em mais este desafio:

“Eu gosto mesmo é de estar sempre em atividade e essa sequência que o UFC me proporcionou é ótima para mim. É importante poder mostrar meu trabalho e se não estou com dor ou com alguma lesão, quero mais é lutar mesmo, o máximo possível. Porém sempre respeitando o limite do meu corpo. Lutar em casa é diferente, meus amigos e familiares darão um ânimo extra e essa galera que vai uniformizada também será de muita ajuda. Um nocaute seria perfeito para levantar minha torcida, mas independente de como for tenho certeza que vamos mostrar o poder da Chute Boxe a todos que acompanham o esporte. Nossa união é nossa família.”, confirma o atleta da Chute Boxe.

Thomas Almeida em ação pelo Ultimate. ( Foto: Sportv )

Thomas Almeida em ação pelo Ultimate. ( Foto: Sportv )

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

16 − 9 =

RELACIONADO POR