Thomas Almeida completa 25 anos hoje

Reveja momentos dessa revelação do MMA brasileiro
(Foto: Getty Images)

Uma das maiores revelações do MMA brasileiro está fazendo aniversário hoje (31). Estamos falando de Thomas Almeida, o Thominhas, que completa 25 anos.

Nascido em São Paulo, Thominhas é atleta da Chute Boxe/Diego Lima, uma das mais renomadas academias do país. Começou sua carreira em eventos regiões no Brasil, e antes de se aventurar no MMA do exterior, foi campeão peso galo do MMA Super Heroes.

Sua primeira experiência no MMA internacional foi no americano Legacy FC, em 2013. Na estreia, nocauteou o romeno George Pacurariu ainda no primeiro round e se credenciou para disputar o cinturão da organização contra outro brasileiro, o brasiliense Caio Machado.

No combate entre ambos, em junho de 2014, Thomas Almeida conquistou o cinturão com novo nocaute. Depois da grande atuação, com um cartel invicto de 15 vitórias, foi convidado a se juntar ao UFC.

A estreia foi em novembro de 2014, contra o americano Tim Gorman, a quem derrotou por decisão unânime. Desde então, venceu mais três lutas, todas por nocaute, contra Yves Jabouin, Brad Pickett e Anthony Birchak. Até que, em seu primeiro main event, foi derrotado por Coby Garbandt.

Hoje, com um cartel de 20 vitórias e apenas uma derrota, Thominhas espera por sua próxima luta no maior evento de MMA do mundo, em busca de uma futura disputa de cinturão.

Veja aqui os highlights dessa fera aqui.



Categorias
Aniversários
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × 3 =

RELACIONADO POR