Thomas Almeida deseja enfrentar Urijah Faber: “Seria maior desafio da minha carreira”

Uma das maiores promessas dos pesos galos, o brasileiro Thomas Almeida,  declarou nesta quarta feira, para o site bloodyelbow.com,  qual poderia ser seu próximo oponente. O brasileiro deseja enfrentar...

Uma das maiores promessas dos pesos galos, o brasileiro Thomas Almeida,  declarou nesta quarta feira, para o site bloodyelbow.com,  qual poderia ser seu próximo oponente. O brasileiro deseja enfrentar Urijah Faber no próximo ano. Thominhas citou que pretende ter grandes desafios, para poder calar os que ainda tem dúvidas de seu verdadeiro potencial.

Getty Images

Getty Images

“Eu não gosto de escolher adversário, mas acho que Faber seria um grande desafio na minha carreira”, disse Almeida. “Ele é muito bom, ele é famoso e tem bom no wrestling. Eu sou um grande fã de Faber e ele está acima de mim no ranking. Muitas pessoas dizem que eu não tive um teste forte ainda, por isso espero calá-los, para todo mundo ver o quão bem treinado e confiante eu sou. “



Thominhas vem de vitória arrasadora sobre Anthony Birchak ainda no 1º round, no UFC Fight Night Belfort x Henderson 3, no dia 7 de novembro. Já Faber, tem luta marcada contra Frankie Saenz no dia 12 de dezembro.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                      Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

9 + 4 =

RELACIONADO POR