Thomas Almeida fala sobre sua derrota para Cody Garbrandt

Depois de perder sua invencibilidade na carreira, o brasileiro Thomas Almeida, foi nas redes sociais, e falou sobre o revés. Em sua Fanpage do Facebook, o brasileiro refletiu sobre...

Depois de perder sua invencibilidade na carreira, o brasileiro Thomas Almeida, foi nas redes sociais, e falou sobre o revés. Em sua Fanpage do Facebook, o brasileiro refletiu sobre a derrota, e prometeu voltar mais forte.

Getty Images

Getty Images

“Não tive o resultado que esperava. Vou voltar pra academia, rever os erros treinar mais forte e buscar evoluir sempre. Meu objetivo não é ser invicto e sim campeão da categoria. Vou continuar minha caminhada com força total podem acreditar. Muito obrigado por todas as mensagens de apoio estamos juntos 👊🏻👊🏻” Escreveu o lutador.



Thominhas vinha de uma sequência incrível de 21 lutas e 21 vitórias, sendo 4 lutando pelo UFC.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: 
https://on.fb.me/18HEkvH

                                                     Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Um Comentário
  • jeovah santos
    11 junho 2016 at 23:51
    Responder

    Gambrandt te estudou Tominhas. Sua guarda é boa mas entre a quarda sempre ficou uma brecha para o direto é isso que você não viu. Que tal se mexer mais a cabeça. Minotouro ganhou bem pois estudou o adversário é assim que funciona. Agora Werdum ficou bobo e se deu mal. O único que brinacava era o Anderson, mas ele fazia isto quando estava vencendo. Quando se consagrou ele batia pesado erá muito duro, mas deixou de bater pesado e as rincadeiras passaram a ser ocarro chefe e deu no que deu. Acho que ele deve furar a fla e fazer a revanche contra bisping, pois depois que o Jacaré entrar lá vai demorar sair, pois é o mais focado no undo todo.

  • Responder

    *

    *

    8 − 3 =

    RELACIONADO POR