Thomas Almeida, o novo xodó brasileiro no UFC!

Thominhas Almeida, esse jovem lutador paulista de 23 anos oriundo da academia Chute Boxe / Macaco Gold Team, ex-campeão dos galos do Legacy  FC, vem se destacando cada vez mais no...

Thominhas Almeida, esse jovem lutador paulista de 23 anos oriundo da academia Chute Boxe / Macaco Gold Team, ex-campeão dos galos do Legacy  FC, vem se destacando cada vez mais no Ultimate através de suas duas últimas atuações, sendo que em uma dessas o atleta estava apenas estreando na organização.

Thomas Almeida em ação pelo UFC ( Foto: UFC/Divulgação )

Thomas Almeida em ação pelo UFC ( Foto: UFC/Divulgação )

Ele que ja é considerado a jóia brasileira e promessa na categoria do peso galo, Thomas Almeida coleciona um invejável cartel invicto de 19 combates, sendo 14 por nocaute, 4 por finalização e apenas um por pontos, esta última que foi exatamente sua estréia no UFC Fight Night 56 – Shogun vs. St. Preux. A luta por decisão foi uma verdadeira guerra contra o americano Tim Gorman, um combate onde o brasileiro pode mostrar todas as suas habilidades demonstrando ao que veio para o poderosos da organização.



Thomas Almeida em estréia pelo UFC. ( Foto: Ufc/ Divulgação )

Thomas Almeida em estréia pelo UFC. ( Foto: Ufc/ Divulgação )

Em seguimento a essa batalha, o lutador paulista foi escalado para luta no UFC 186 – Johnson vs. Horiguchi em abril deste ano. Sua segunda aparição dentro do UFC foi um verdadeiro passeio, onde ainda no primeiro round Thomas nocauteou o canadense Yves Jabouin, assim começando a se destacar na categoria e ganhar milhares de fãs brasileiros.

Thomas Almeida vs Yves Jabouin. ( Foto: Sportv )

Thomas Almeida vs Yves Jabouin. ( Foto: Sportv )

Logo após esses dois combates emocionantes somados a um cartel invicto com 19 vitórias, o brasileiro Thominhas ganhou o status de fenômeno brasileiro.Com pouco tempo de casa e de idade o atleta já é ídolo de muitos admiradores do Ultimate e querido pela imprensa especializada.O lutador entra em ação de novo amanha no UFC 189 Conor McGregor x Chad Mendes, contra o experiente britânico Brad Pickett e como único representante brasileiro do dia, já que José Aldo se retirou por lesão.

Esperamos que esse diamante possa ser lapidado da melhor maneira possível por sua equipe e seus familiares para que sim, num futuro próximo o nosso guerreiro Thomas Almeida devaste a categoria e acabe por seus méritos disputando uma luta pelo cinturão dos galos.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Luciano Viegas



Categorias
EspeciaisMMA InternacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

3 − dois =

RELACIONADO POR