Thomas Almeida promete buscar mais um nocaute para sua coleção

Thomas Almeida entra em ação hoje a noite fazendo a segunda luta do card do UFC Fight Night: Shogun vs St-Preux, na cidade de Uberlândia, Minas Gerais. O lutador de...

Thomas Almeida entra em ação hoje a noite fazendo a segunda luta do card do UFC Fight Night: Shogun vs St-Preux, na cidade de Uberlândia, Minas Gerais. O lutador de apenas 23 anos possuí um cartel simplesmente fantástico, tendo acumulado em 3 anos de carreira, 16 vitórias, sendo 13 por nocaute ou nocaute técnico, e o cinturão do Legacy que o abriu as portar para chegar no Ultimate. Contra Tim Gorman, Thomas estreia, e fala sobre a sensação de lutar no maior evento de MMA do mundo:

“É uma realização muito grande, uma parte do meu sonho concluída, ainda quero muito mais, buscar o cinturão. Estou muito feliz mesmo.”



(Foto: Buda Mendes / Zuffa LLC/ Via Getty Images0

Thomas (Foto: Buda Mendes / Zuffa LLC / UFC / Via Getty Images)

Outro dado surpreendente sobre Thomas Almeida, mais conhecido como “Thominhas”, é que nenhuma de suas lutas foram para a decisão dos juízes, e o lutador derrotou seus últimos 11 oponentes por nocaute. Nascido em São Paulo e treinando na academia Chute Boxe Diego Lima com várias feras como Felipe Sertanejo,  Allan Puro Osso, Thomas fala sobre o fato de lutar em um evento do UFC no Brasil:

“Fico muito feliz, fui abençoado com essa luta, poder lutar com um estrangeiro dentro do meu país. Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido pra mim.”

Já sobre o adversário de Thomas, Tim Gorman, apelidado de “The Psycho”, é um lutador que vem do wrestling, possuí um cartel com 8 vitórias, e 3 derrotas, e vem de derrota no UFC, quando pardeu para o canadense Mitch Gagnon no UFC Fight Night: Bisping vs Kennedy. Thomas analisa o adversário desta noite , e garante que vai procurar o nocaute desde o início:

“Ele é um wrestling, gosta de derrubar, e usar o ground n’ pound dele. Mas com a minha equipe, treinamos muito para fazer um anti jogo e poder soltar o meu jogo, a minha trocação. Vou tentar o tempo inteiro nocautear ou finalizar ele.”

Encerrando a entrevista que o lutador concedeu na última quarta-feira, evento para a imprensa,  de divulgação do evento. Thomas deixa o seu recado aos fãs que estarão presentes no ginásio Tancredo Neves, ou irão acompanhar ao vivo pelo Canal Combate a partir das 22:30:

“Vou dar o meu melhor, buscar o máximo a vitória, eu quero dar um show lá pra galera.”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqk

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes / Repórter: Gabriel Moreira



Categorias
EntrevistasLutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

doze − quatro =

RELACIONADO POR