Thomas Almeida, talento “fabricado” no Brasil, admirado pelo mundo

O brasileiro Thomas Almeida estará presente no UFC Fight Night 77: Belfort vs Henderson 3, buscando manter sua invencibilidade, mais um nocaute, mais um dos ‘bônus’ da noite e...

O brasileiro Thomas Almeida estará presente no UFC Fight Night 77: Belfort vs Henderson 3, buscando manter sua invencibilidade, mais um nocaute, mais um dos ‘bônus’ da noite e de mostrar que já passou do ‘status’ de promessa para o de realidade.

(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

Thominhas Almeida tem apenas 24 anos e é membro da Chute Boxe/ Macaco Gold Team. Após conseguir chegar a um cartel incrível de 16- 0, e de ter sido campeão peso galo do MMASH e do Legacy FC, o lutador finalmente ganhou a oportunidade de lutar pelo Ultimate Fighting Championship. Em sua estreia no UFC Fight Night 56: Shogun vs St Preux, enfrentou Tim Gorman e venceu por decisão unânime – essa foi a primeira vez que Thominhas não venceu por nocaute ou finalização em toda sua carreira – ganhando ainda o bônus por ter feito a “luta da noite”.

Logo na sequência, Yves Jabouin foi a vítima da vez, no UFC 186: Johnson vs Horiguchi.vitória veio por nocaute técnico ainda no primeiro round, garantindo assim mais US$ 50 mil, dessa vez por conta do bônus de “performance da noite”.

Na sua terceira e mais recente luta pelo Ultimate, o membro da Macaco Gold Team foi colocado à prova, contra o experiente Brad Pickett. Dessa vez a luta foi mais complicada, com o inglês quase conseguindo obter uma vitória por nocaute ainda no primeiro round. Thomas chegou ao ‘knockdown’, mas resistiu. No segundo round, logo aos 0:29, acertou uma linda joelhada voadora, derrubando Pickett, vencendo a luta e ganhando o bônus de “performance da noite”.

Será que na noite do próximo dia 7, o americano Anthony Birchak terá alguma chance de parar esse talento “fabricado” no Brasil e admirado pelo mundo?

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − 16 =

RELACIONADO POR