Thominhas Almeida assina novo contrato com o UFC

O brasileiro Thomas Almeida anda impressionando bastante o Ultimate Fighting Championship. O lutador subiu ao octógono mais famoso do mundo em 3 oportunidades, e saiu vencedor em todas (2...

O brasileiro Thomas Almeida anda impressionando bastante o Ultimate Fighting Championship. O lutador subiu ao octógono mais famoso do mundo em 3 oportunidades, e saiu vencedor em todas (2 nocautes e 1 por decisão).

(Foto: Reprodução/ Superlutas)

(Foto: Reprodução/ Superlutas)

Diante das grandes apresentações, de acordo com o MMA Junkie, Thominhas já assinou um novo contrato, de 5 lutas, com a maior Organização de MMA do mundo. Os detalhes do novo contrato ainda não são conhecidos.



Thominhas possui 24 anos e um cartel com 20 lutas e 20 vitórias (15 nocautes, 4 finalizações e 1 por decisão). Antes de entrar para o UFC, o garoto da “Chute Boxe” havia conquistado o cinturão peso galo do MMASH (MMA Super Heroes) e do Legacy. Pelo UFC, além de vencer seus 3 combates, o garoto ganhou bônus em todas, sendo um como “luta da noite” e os outros dois como “performance da noite”.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

doze + oito =

RELACIONADO POR