Thominhas luta no UFC São Paulo em Novembro

O invicto brasileiro peso-galo, Thomas Almeida, foi escalado para enfrentar Anthony Bichark. Thominhas já havia manifestado desejo de lutar no Brasil ainda esse ano e teve o pedido aceito....

O invicto brasileiro peso-galo, Thomas Almeida, foi escalado para enfrentar Anthony Bichark. Thominhas já havia manifestado desejo de lutar no Brasil ainda esse ano e teve o pedido aceito. O acordo ainda verbal deve se tornar oficial nos próximos dias conforme apurou o Combate.com.

Thomas Almeida (Foto: MKS Combatgear/Divulgação)

Thomas Almeida (Foto: MKS Combatgear/Divulgação)

Thominhas vem de dois nocautes em três vitórias seguidas no UFC, com um cartel de invejáveis dezenove vitórias e nenhuma derrota em sua carreira. Birchak com um cartel um pouco mais modesto, de doze vitórias e duas derrotas em sua carreira, sendo um derrota por finalização em sua estreia no UFC em dezembro do ano passado e uma vitória por nocaute em junho desse ano, não figura entre os quinze ranqueados da categoria, ao contrário de Thominhas que ocupa a décima posição.



O combate ocorre no dia 7 de novembro no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo e faz parte de um card repleto de brasileiros, entre eles Glover Teixeira e Fabio Maldonado além de Vitor Belfort no Main Event em sua terceira luta com a lenda viva, Dan Henderson.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Ton Freitas



Categorias
LutasUFC

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    17 + 11 =

    RELACIONADO POR