Thompson planeja retorno em setembro, e mira Condit ou Lawler como adversário

Americano vem de derrota para Tyron Woodley
Carlos Condit, Stephen Thompson e Robbie Lawler / Foto: Nocaute na rede

Depois de mais uma vez não conseguir conquistar o título, Stephen Thompson já está de olho no seu futuro na categoria. Em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, o americano revelou que gostaria de voltar a lutar em setembro e mirou 2 possíveis adversários: Carlos Condit e Robbie Lawer.

“Bem, os médicos me deram de 4 a 6 semanas de terapia física, e está indo bem”, disse Thompson sobre sua recuperação. “Ainda estou um pouco dolorido e há um inchaço no joelho. Mas como a minha recuperação física é rápida,  posso lutar em setembro. Até pretendo lutar um pouco antes, mas setembro é o mais provável.” Declarou Thompson, que mirou 2 adversários para sua volta, Condit e Lawler.



“Eu quero enfrentar alguém do top 5”, explicou. “Carlos Condit está no meu radar. Assim como Robbie Lawler, na qual seria uma luta fenomenal. Eu acho que uma luta com Lawler seria ótimo para os fãs e algo que realmente poderia ficar na história.Por isso espero que meu agente possa entrar em contato com algum desses 2, e começar as negociações. Mas sim, Carlos Condit ou Robbie Lawler é o que eu estou esperando.”

Stephen Thompson vem de derrota para o campeão Tyron Woodley no UFC209, por decisão majoritária. Antes disso, ele havia empatado com o próprio Woodley.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

10 − 5 =

RELACIONADO POR