Thunder Fight 2 acontece no dia 19 de dezembro com Luiz Banha e Thiago Alves nas lutas principais

A luta principal do Thunder Fight 2 que acontece no dia 19 de dezembro enfim foi anunciada e a espera valeu a pena. O evento trará um dos principais...

A luta principal do Thunder Fight 2 que acontece no dia 19 de dezembro enfim foi anunciada e a espera valeu a pena. O evento trará um dos principais meio-pesados do país, Luiz Banha, que já passou pelo maior evento do mundo, o UFC, fará a luta da noite enfrentando Wesley Mosquito, atleta da PRVT, do Paraná.

10484773_741054955976741_588515569159984302_n

(Foto: Divulgação)

Aos 33 anos de idade, o que não falta para o paulista Luiz Banha é experiência. Após iniciar sua carreira com incríveis 8 vitórias em sequência, o atleta passou a figurar no maior evento de MMA do planeta e ali esteve no período entre 2007 e 2012. Buscando uma retomada em sua carreira, Banha sabe da importância de uma vitória convincente, na luta principal de um dos principais eventos da capital paulista.



Para enfrenta-lo, o Thunder Fight escalou o atleta do Paraná Wesley Mosquito, outro grande nome da categoria no Brasil. Com 25 anos, o gigante carioca não gosta de deixar o resultado nas mãos dos jurados e todas suas vitórias conquistadas, vieram por nocaute ou finalização, mostrando um jogo completo e uma agressividade capaz de complicar a vida de qualquer adversário.

O duelo entre Luiz Banha e Wesley Mosquito será um dos  grandes combates da noite no Thunder Fight 2, que virá com um card surpreendente, recheado de atletas de alto nível e lutas muito bem casadas.

Após passagem pelo TUF, Tiago Alves assina com o Thunder Fight e luta em dezembro.

Tiago “Unstoppable” Alves esta de volta! Após algum tempo sem competir no MMA, Tiago aceitou o convite feito pelo Thunder Fight e irá compor o card da segunda edição do evento, que acontecerá no dia 19 de dezembro, no Ginásio Esportivo da Mooca em São Paulo.

Mesmo sem competir profissionalmente desde sua saída do TUF no início de 2013, Tiago Alves nunca deixou de treinar em alto nível e estar pronto para qualquer desafio. O paulista, faixa preta de jiu-jitsu é considerado um dos principais wrestlers de São Paulo, fazendo parte da preparação de atletas de alto nível como Flávio Álvaro e atletas do UFC como Elias Silvério, Pedro Munhoz e Leandro Buscapé.Para seu próximo desafio, a organização do Thunder Fight escalou a jovem promessa de 22 anos, Junior “Hellboy” Ribeiro que soma 4 vitórias e apenas 1 derrota em sua carreira. Oriundo do Caratê, Hellboy é especialista na trocação, mas também não deixa a desejar no jiu-jitsu e basta uma oportunidade para mostrar sua qualidade no chão.

CONFIRA A PRÉVIA DO EVENTO

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dez − 1 =

RELACIONADO POR