Tibau substitui lesionado Masvidal e enfrenta Norman Parke

O brasileiro com mais lutas no UFC voltará ao octógono em janeiro. Gleison Tibau foi chamado pelo Ultimate para substituir o lesionado Jorge Masvidal, e enfrentará o prospecto lutador...

O brasileiro com mais lutas no UFC voltará ao octógono em janeiro. Gleison Tibau foi chamado pelo Ultimate para substituir o lesionado Jorge Masvidal, e enfrentará o prospecto lutador norte-irlandês Norman Parke, no dia 18 de janeiro, em Boston. A edição terá como evento principal o combate entre o polêmico Conor McGregor  e Dennis Siver.

Gleison Tibau acerta Piotr Hallmann, em Brasília

Gleison Tibau acerta Piotr Hallmann, em Brasília

Gleison Tibau (31) já lutou pelo UFC por 23 oportunidades, sendo 15 vitórias, e 8 derrotas. Com 4 vitórias nas últimas 5 lutas, Tibau vê, em uma vitória sobre Parke, uma oportunidade de finalmente entrar no top 15 da disputada categoria dos leves do UFC, dominada por Anthony Pettis.



Norman Parke tem 27 anos e chegou com status de promessa no UFC. Após 5 combates no octógono, ele acumula 4 vitórias e 1 empate (diante de Leonardo Santos). Havia grande expetativa no combate diante de Jorge Masvidal (13° colocado na divisão dos leves), já que era certo que uma vitória de Parke, colocaria-o entre os 15 melhores da categoria. Apesar de entrar como favorito contra Tibau, Parke deve esperar um adversário com vasta experiência, e muito duro dentro do cage.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook:https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook:https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Gabriel M. Neves



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

13 + dez =

RELACIONADO POR