TikTok fecha parceria com UFC para transmissão de lutas

Rede social chinesa passa a transmitir conteúdos do Ultimate a partir deste sábado (20)

O TikTok  acaba de selar uma parceria com o UFC. A partir deste fim de semana, os conteúdos da organização passam a ser transmitidos nas plataformas da redes social chinesa.

O acordo foi divulgado nesta quinta-feira (18), mas sua duração e os termos financeiros do contrato ainda são desconhecidos. “Essa parceria com o TikTok é uma tremenda adição ao ecossistema de distribuição de conteúdo do UFC. Queremos estar em todos os lugares onde nossos fãs estão consumindo conteúdo e o TikTok continua abrindo novos caminhos para alcançar um público global diversificado. Essa colaboração é uma ótima maneira de tornar nossos eventos ao vivo nos octógonos ainda mais conhecidos, ao mesmo tempo em que oferece conteúdo atrativo aos nossos fãs, 24 horas por dia, sete horas por semana”, declarou David Shaw,  vice-presidente sênior Internacional e de Conteúdo do UFC.



A partir de hoje os fãs do MMA já podem conferir o , com o UFC Las Vegas 19 na rede social, e Harish Sarma, diretor de Parcerias Estratégicas Globais do TikTok para Américas e Oceania, já adiantou seus planos para o futuro. “Estamos entusiasmados em aprofundar nossa parceria com o UFC e lançar uma lista robusta de conteúdos exclusivos que serão transmitidos ao vivo para a comunidade TikTok. Agora, mais do que nunca, os fãs de esportes desejam estar mais próximos dos momentos que estão perdendo por não participarem de eventos ao vivo. Através dessa parceria, estamos entusiasmados em trazer ao TikTok a ação e a emoção do UFC dentro e fora do octógono”, revelou.

 



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × dois =

RELACIONADO POR