Tim Kennedy busca enfrentar a lenda do MMA “o Fenômeno” Vitor Belfort

O atleta e sargento norte americano Tim Kennedy, está determinado a concretizar seu desejo de enfrentar o espetacular atleta brasileiro Vitor Belfort. O lutador americano não efetua um combate...

O atleta e sargento norte americano Tim Kennedy, está determinado a concretizar seu desejo de enfrentar o espetacular atleta brasileiro Vitor Belfort. O lutador americano não efetua um combate dez de setembro de 2014, quando foi nocauteado pelo cubano Yoel Romero , vale salientar que Kennedy auxilia e instrui aulas de combate corporal para militares americanos.

images



Tim aposta no seu jogo de solo para enfim neutralizar a explosão e as fortes combinações de golpes impostas pelo brasileiro, o sargento estava sendo soldado pelo UFC para enfrentar outro brasileiro, seu adversário seria o faixa preta e especialista em karatê Lyoto Machida, mas o norte americano recusou o combate contra o dragão, todavia Tim afirma que prefere e consegue acabar facilmente com o “fenômeno”. Vitor por outro lado esta focada em vender a sua luta contra o atual campeão da divisão dos pesos médios do ultimate, Luke Rockhold, onde ambos estão dispostos a se encarar pelo titulo da divisão.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Eduardo Gambier



Categorias
LutasUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

um × 4 =

RELACIONADO POR