Tim Kennedy causa polêmica em publicação: “Eu matei crianças e mulheres durante a guerra”

Tim Kennedy já chegou a disputar por duas vezes o cinturão do Strikeforce. Lutador vinha embalado em boa sequência de 3 vitórias no Ultimate, mas acabou sendo derrotado em seu último combate
(Foto: Reproduçã/ Facebook)

Tim Kennedy, peso médio do UFC, é considerado um herói de guerra. Lutador foi boina verde do exército americano, serviu na Guerra do Iraque e foi inclusive premiado com medalha estrela de bronze por sua bravura. No último dia 31, ele postou em seu facebook um texto para motivar soldados de guerra que sofrem de TEPT (Transtorno de Estresse Pós-Traumático). Entre muitas coisas dita, Kennedy revelou inclusive que já teria matado mulheres e crianças.

Imagem usada para ilustrar a publicação de Kennedy (Foto: Reprodução/ Facebook)

Imagem usada para ilustrar a publicação de Kennedy (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Sou perguntado diariamente sobre como e por que não sofro de transtorno de estresse pós-traumático. Eu sou provavelmente a última pessoa da Terra para a qual você deveria perguntar essas coisas. Eu matei crianças e mulheres durante a guerra. Eu vi meus amigos e colegas soldados serem queimados vivos. Minha vida adulta é repleta de coisas das quais os filmes de terror são feitos. Eu poderia ter pesadelos todas as noites ou ser uma vitima medicada por causa do estresse pós-traumático se eu não escolhesse viver todos os dias para fazer a diferença para mim mesmo e, mais importante, para os homens que morreram tanto à minha direita quanto à minha esquerda. Eu não dou a mínima sobre como eles dizem que nós deveríamos nos curar. Eu vou te dizer como melhorar. Deixe de ser um covarde. Acorde cedo e treine. Treine tão duro que suas mãos sangrem e você sue ácido. Treine tão duro que comece a ver estrelas. Vá se limpar. Coma de forma saudável, se vista bem. Então, saiba que o verdadeiro trabalho está para começar”, escreveu o ex boina verde.



(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Tim Kennedy tem 37 anos e um cartel com 23 lutas, 18 vitórias (6 nocautes, 8 finalizações e 4 por decisão) e 5 derrotas (2 nocautes e 3 por decisão). Não entra em ação desde o UFC 178, quando após vir de um sequência de 4 vitórias consecutivas, acabou sendo nocauteado pelo cubano Yoel Romero. Recentemente Kennedy teria inclusive sido ameaçado pelo Estado Islâmico. O site ‘Fight State’ publicou que o lutador teria rendido um agente da USADA há alguns dias, depois de vê-lo estacionando em frente a sua casa e imaginado que poderia ser alguém que viesse a atacá-lo.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × quatro =

RELACIONADO POR