Tim Kennedy quer luta contra Belfort e cutuca o brasileiro: “Mais lento e mais gordo”

Depois da vitória arrasadora diante de Dan Henderson no sábado, o brasileiro Vitor Belfort, virou alvo de alguns lutadores, e entre eles o americano Tim Kennedy. O lutador cutucou...

Depois da vitória arrasadora diante de Dan Henderson no sábado, o brasileiro Vitor Belfort, virou alvo de alguns lutadores, e entre eles o americano Tim Kennedy. O lutador cutucou o brasileiro no twitter, dizendo que Vitor está mais lento e gordo, sem uso do TRT, e que deseja enfrentá-lo em sua próxima luta.

Getty Images

Getty Images

 



“Finalmente cheguei para assistir a luta de Vitor Belfort”, escreveu Kennedy. “Parece que ele está usando menos esteróides (ou seja, está mais gordo / mais lento) Espero pegá-lo na sua próxima luta.”

Apesar de chegar com moral do Strikeforce, Tim Kennedy fez apenas 4 lutas dentro do Ultimate, vencendo Roger Gracie, Rafael Sapo e Michael Bisping, e perdeu apenas para o cubano Yoel Romero, em setembro do ano passado, e desde então nunca mais lutou.

Está não é a primeira vez que Vitor é alvo de Kennedy, em 2013 o lutador e o UFC desejava uma luta entre ambos, porém Belfort através de seu empresário e esposa, Joana Prado, recusaram o combate, afirmando que Vitor só lutaria pelo título na categoria peso médio.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                      Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

11 − 1 =

RELACIONADO POR