Tim Kennedy: “O UFC não me coloca contra Anderson Silva porque eu o atropelaria”

O peso médio Tim Kennedy, não luta desde 2014.  O integrante das Forças Especiais do Exército americano, tem andado muito ocupado ultimamente. Mas na semana passada, ele concedeu uma...

O peso médio Tim Kennedy, não luta desde 2014.  O integrante das Forças Especiais do Exército americano, tem andado muito ocupado ultimamente. Mas na semana passada, ele concedeu uma entrevista ao site do Combate. Dentre muitos assuntos, o americano criticou o casamento de lutas, e afirmou, que o UFC não o escalou para enfrentar Anderson Silva no UFC 198, por que o evento sabia que ele “destruiria” o brasileiro.

Getty Images

Getty Images

– Acho que o Joe Silva tem um trabalho complicado quanto ao casamento de lutas. Ele tem que casar lutas que possam ser empolgantes e equilibradas. Muita gente acha que eu destruiria Anderson. Meu estilo é muito parecido com o Chael Sonnen, só que eu bato mais forte, tenho wrestling melhor e jiu-jítsu melhor – sou melhor que Chael em quase tudo, menos nisso (entrevistas). Então, se o Chael fez aquilo com o Anderson, eu atropelaria. Eu o venceria mais feio que o (Chris) Weidman – afirmou.



Tim Kennedy lutou contra Yoel Romero em sua última luta, e acabou sendo derrotado por nocaute, em uma luta polêmica, já que Yoel Romero saiu semi nocauteado do 2º round, e ficou mais de 1 minuto  sentado no banco do intervalo.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: 
https://on.fb.me/18HEkvH
 


Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze − oito =

RELACIONADO POR