Tim Kennedy pede luta contra Dan Henderson

Após a vitória do veterano Dan Henderson neste sábado despertou o interesse no atual top 8 dos pesos médios, o também veterano Tim Kennedy que se manifestou por intermédio...

Após a vitória do veterano Dan Henderson neste sábado despertou o interesse no atual top 8 dos pesos médios, o também veterano Tim Kennedy que se manifestou por intermédio de sua rede social pessoal no twitter.

Foto: mymmanews

Foto: mymmanews

“Hey @danhendo Parabéns pela sua vitória. Aproveite o resto. Permite falar com o @danawhite sobre fazer um card do Fight for The Troops e coloca-la em um show.”

O ex-combatente americano, Tim Kennedy, já tinha pedido também por Lyoto Machida chegando a apostar que quem perdesse seria demitido. Entretanto o mesmo vinha numa brilhante sequência dentro do ultimate acumulando três vitórias seguidas, porém acabou perdendo para Yoel Romero e em uma das melhores lutas de 2014. O americano ainda passou por uma cirurgia no joelho que o fez pensar até numa possível aposentadoria.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
UFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três + catorze =

RELACIONADO POR