Tim Kennedy fica sem oponente novamente para o UFC 206… Sua permanência no card está comprometida.

Rashad Evans é forçado a ser retirado de mais um duelo contra Tim Kennedy por não ter sido aprovado pela Comissão Atlética de Ontario e Kennedy se vê forçado a desafiar vários lutadores para garantir permanência no card.
(Foto: ESPN)

Tim Kennedy e Rashad Evans se enfrentariam pelos pesos médios no UFC 205 em Nova Iorque, mas Rashad teve ser retirado do card por não conseguir liberação da Comissão Atlética. O duelo foi remarcado para o UFC 206 de Toronto, mas o mesmo motivo afasta Evans mais uma vez da luta contra Kennedy. Desta vez, a Comissão Atlética de Ontario, no Canadá, é quem negou licenciar o atleta para o combate. O motivo teria sido “detecção de irregularidades” em exames de MRI (ressonância magnética) pré-competição feitos por Rashad.

O atleta nega estar com problemas de saúde, usou seu Twitter e suas outras redes sociais para lamentar o ocorrido mas reiterou que não há nada de errado com sua saúde. Kennedy acredita que Rashad tenha algum tipo de lesão cerebral mas até então não houve nenhum pronunciamento do UFC nem da Comissão Atlética sobre o que foi encontrado nos exames de Evans. O americano já disse que apesar destes contratempos, que está longe de se aposentar e que vai voltar a lutar quando resolver sua situação.



Duelo entre Tim Kennedy e Rashad Evans está cancelado novamente... (Foto: Lowkick MMA)

Duelo entre Tim Kennedy e Rashad Evans está cancelado novamente… (Foto: Lowkick MMA)

Tim Kennedy, por sua vez, passou a pleitear novos desafios para manter-se no card. Desafiou Nick Diaz, Ronaldo Jacaré, o campeão da categoria Michael Bisping, Anderson Silva e até Brock Lesnar para lutarem com ele no Canadá mas não obteve resposta de nenhum deles. Kennedy não luta desde Setembro de 2014 quando, em luta controversa, foi parado por Yoel Romero pelo UFC 178.

O UFC 206, que teria o combate entre Kennedy e Evans, será encabeçado por defesa de cinturão de Daniel Cormier, campeão meio-pesado, contra Anthony “Rumble” Johnson em uma revanche cujo primeiro embate foi vencido pelo campeão. Além deste combate, teremos também Max Holloway versus Anthony Pettis, Donald Cerrone contra Matt Brown e presenças de John Makdessi, Cub Swanson e Zach Makovsky. O evento será realizado no Air Canada Centre no dia 10 de Dezembro.



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    treze − três =

    RELACIONADO POR