Times de Nate e Conor estão fora do UFC 202

Os dois lutadores já arrumaram grande confusão durante os eventos para o primeiro combate entre eles, e agora não foi diferente
(Foto: Reprodução)

Na coletiva do UFC 202 realizada neste quarta feira, 17, Nate Diaz e Conor McGregor, que farão a luta principal do evento, provocaram uma grande confusão, ajudados respectivamente por suas equipes. Depois dessa, somente os córneres oficiais dos atletas é que poderão acompanhá-los.

“Cada atleta só poderá trazer seus córneres licenciados para os eventos de amanhã”, declarou o diretor de Relações Públicas do Ultimate, Dave Sholler, ao “Combate.com”. 



A suspensão já valeu desde ontem, quinta feira, 18, onde somente os córneres oficiais participaram do treino aberto, e também valerá para a pesagem desta sexta feira,19. 

O evento terá também o duelo entre Artem Lobov, companheiro de equipe de Conor McGregor, e Chris Avila, companheiro de Nate Diaz. Os lutadores também poderão entrar com seus respectivos córneres.

UFC 202: Diaz vs McGregor 

20 de agosto, T-Mobile Arena, Las Vegas, Nevada, EUA

CARD PRINCIPAL

Meio Médio: Nate Diaz vs Conor McGregor
Meio Pesado: Anthony Johnson vs Glover Teixeira
Meio Médio: Rick Story vs Donald Cerrone
Meio Médio: Hyun Gyu Lim vs Mike Perry
Meio Médio:Tim Means vs Sabah Homasi

CARD PRELIMINAR

Galo: Cody Garbrandt vs Takeya Mizugaki
Galo Feminino: Raquel Pennington vs Elizabeth Phillips
Pena: Artem Lobov vs Chris Avila
Palha Feminino: Cortney Case vs Randa Markos
Meio Médio: Neil Magny vs Lorenz Larkin
Meio Médio: Colby Covington vs Max Griffin
Médio: Alberto Uda vs Marvin Vettori



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Um Comentário
  • Cardoso
    19 agosto 2016 at 14:35
    Responder

    Grande punição

  • Responder

    *

    *

    sete − 1 =

    RELACIONADO POR