Titan FC 31 chega a Flórida com disputa de cinturão dos leves

Realizado neste sábado 31/10, o Titan FC 31 marcará a disputa pelo cinturão vago dos leves entre o canadense Mike Ricci (10-4) e o japonês Yoshiyuki Yoshida (17-6) ....

Realizado neste sábado 31/10, o Titan FC 31 marcará a disputa pelo cinturão vago dos leves entre o canadense Mike Ricci (10-4) e o japonês Yoshiyuki Yoshida (17-6) . Aos 28 anos o faixa roxa da Gracie Barra Montreal, Ricci já teve passagem pelo UFC, das 3 lutas que disputou venceu 1 e perdeu as outras 2 para Myles Jury e a final do TUF 16 para Colton Smith ambas por decisão.

lolo

(Foto: Divulgação)

Já o japonês Yoshida, vem de 6 vitórias seguidas incluido uma contra o ex-UFC Phil Baroni pelo One FC- Champion v Champion em 2011 por decisão unânime. Yoshida também já lutou no UFC e no Bellator, no UFC disputou 5 lutas vencendo 2 por finalização e perdendo 3 sendo 2 por nocaute ou nocaute técnico para Josh Koscheck e Anthony Johnson, no Bellator foi derrotado por Chris Lozano por nocaute técnico.



Rafael “Carioca” Souza (6-2) e Felipe Portela (8-1) são os únicos brasileiros do card, o ex lutador do UFC, Miguel Torres (43-7)  enfrenta o ex-Bellator Desmond Green (12-3) pelo co-main event da noite.

Confira o card do Titan FC 31 que será realizado em Tampa, Flórida no dia 31 de outubro.

Mike Ricci vs. Yoshiyuki Yoshida –  Titulo Vago dos Leves
Desmond Green vs. Miguel Torres

Dave Courchaine vs. Cody Pfister
Brock Jardine vs. Steve Montgomery
Scott Barrett vs. Wes Combs
Joe Barajas vs. Sirwan Kakai
Ken Hasegawa vs. Matt Thompson
Hayder Hassan vs. Felipe Portela
William Sizemore vs. Matt Wagy
Mike Bruno vs. Kamrin Naville
Jose Figueroa vs. Tyler Stinson
Michael Graves vs. Rafael Souza

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

15 − 13 =

RELACIONADO POR